Karen pov's
Eu resolvi testar algo novo hoje, me sentei com o pessoal. E por mais que eu odeio admitir,foi muito bom. Eles foram super legais comigo. Me aceitaram super bem. Talvez,apenas talvez eu comece a andar com eles.
Quando bateu o sinal do cec,fomos pra quadra de vôlei. Patrick,julieta e diego eram os melhores nesse esporte. E logo hoje tínhamos um amistoso,iriamos jogar contra o ctm,o famoso centro tartarugas marinhas de uma cidade vizinha a nossa.
Ouvi rumores que ninguém ganhava deles,e eu não duvido nada. Porém tenho fé no meu time.As posições foram como sempre,não sei falar os nomes certinho porém o patrick foi naquele meio da frente,julieta no meio de trás,Diego e teo atrás junto com a julieta,rosalina e Alex com o patrick na frente. Eu livia e romeu ,não gostamos muito de vôlei então não jogamos.
(37 minutos depois)
Estava empatado,27 × 27.
Desse vez o saque era do ctm,eles acertaram então ficamos para trás.
Porém depois daquele saque foi ponto atrás de ponto. E bum,não deu 25 minutos e nós ganhamos deles.
29 × 36
Foi incrível torcer por eles,pela primeira vez eu me senti parte de uma grupo.
E isso era devidamente estranho,pois eu normalmente não era assim.
Talvez algo tenha mudado,ou alguém...Alguns minutos após a premiação e tudo mais eu encontrei com patrick no vestiário. Ele estava sentando com uma toalha enrolada na cintura e secando seu cabelo com outra toalha.
Ele me viu,e me olhou.- ah,oi morcega.
Eu apenas me virei de costas e respondi.
- oi moleque,jogou muito.
Eu elogiei o patrick? Sério isso karen.
- sabe que não presisa ficar de costas né? Eu estou de roupa. E muito obrigada...
Eu me virei de volta
- Não vai se achando não por que ainda faltou um passe ali e outra aqui ok?
- essa é a Karen que eu conheço.
Ele se aproxima de mim enquanto veste a camisa. Que era uma regata branca,e óbvio, Uma camiseta xadrez por cima.
O garoto estava a a alguns centímetros de mim e pegou no meu queixo levantando minha cabeça. Eu paralisei.- gostei de te ver torcendo por mim,morcega.
Ele soltou meu queixo.
-eu estava torcendo pro cec,não pra você garoto. Não viaja
Ele riu sarcástico,que garoto exibido.
-sei...
Disse ironicamente e deu uma volta pelo meu corpo parando atrás de mim e sussurrou no meu ouvido.
-eu quero minha camiseta,é uma das minhas favoritas. Nem que eu tenha que tirá-la de você.
Eu revirei os olhos e fui me virar pra dar um feche na cara dele. Porém quando eu olhei pra trás,a única coisa que eu vi foi a porta entre aberta. Que garoto rápido!Eu hein,vou ir tomar sorvete com essa galera que eu ganho mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.
Random"ℰ𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒛 𝒆 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒂" Telma Gaspar terá de fazer uma viagem a trabalho,Lívia irá dormir na casa de Julieta ,karen e ellen irão junto para evitarem ficar sozinhas em casa. Kar...