capitulo 13 - oque te passa?

1.5K 79 38
                                    

Esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas, não recomendo ler se você já passou por alguma situação como : furtos,acidentes,tiroteios..etc.

Eram duas da manhã na casa das Gaspar.
Telma e Lívia estão na casa dos Ferrari dormindo,Ellen está tranquila dormindo com o ar ligado no 16 frio pra caramba para algumas pessoas.
E o mais recente casal, Patrick e Karen estavam dormindo entrelaçados após verem um filme de terror mais que horrendo.

No elevador...

Um sujeito de vestes pretas atravessava o elevador no andar dos Ferrari's e das gaspar's. Assim que o elevador se fechou o sujeito caminhou com passos largos e fortes até a frente da porto dos Ferrari e sem pedir licença adentrou a casa sem ninguém perceber.
Tirou seus sapatos para que assim não fizesse barulho.
Começou pegando coisas não muito caras,como relógios,porta retrados,e algumas decorações. Logo reparou que era uma casa apenas de homens,pelos sapatos,perfumes e roupas masculinas espalhadas pela casa. Ou seja, não acharia alguma joia ali tão fácil.

Deu uma envestiagda a mais no local e saiu para fora do apartamento dos garotos indo direto para a casa ao lado levando junto seus sapatos.

Assim que viu um laço e uma foto de 3 crianças e uma adulta na mesa de centro pensou "isso! Conseguei."
Andou longos 14 minutos pela casa e achou vários itens como joias,sapatos caríssimos,roupas de marca,porcelanas que nem se fabricam mais. Entre outras coisas que levou consigo.

Quando o homen alto vestido de preto ia saindo da porta,uma cachorra aparecu atrás dele.
Ele logo pensou "merda!".
Ele já sabe oque cachorros fazem quando veem alguém estranho.
Latem.
E foi oque de fato aconteceu,a trufa,cachorra das meninas,latiu como louca acordando patrick que saiu lento do quarto de Karen pelo sono que ainda o dominava.
Porém foi o tempo o suficiente para ver o sapato do ladrão encostado na porta. Patrick correu e começou a gritar como louco.
Jogou o a própria camiseta para que empedisse o elevador de se fechar.
Todos acordaram.
Mauro Ferrari preocupado trancou Alex,ian e Lívia num quarto da casa com medo do cara estar armado.
Deixou sua esposa dentro de casa e foi para fora de casa e avistou o indivíduo.

-pode ir parando aí filho da puta.
Mauro entrou no elevador e o cara mostrou a arma.
- voce acha que eu tenho medo de uma Arma como essa? Eu estou preocupada com minha esposa,e com meus filhos e minhas afilhadas.
Patrick,chame a polícia Agora!
Mauro ordenou e assim Patrick fez.
O bandido tentou se defender
- eu..eu...
Ele surtou.
Puxou a arma da cintura.
Desencadeou a mesma.
E puxou o gatilho.
No primário tiro,karen e ellen foram para o banheiro se trancar.
No segundo tiro,dava de se ouvir a cirene da polícia.
No terceiro tiro,Mauro se machucou de raspão.
No quinto..
No sexto..
No sétimo..
No oitavo,merda o oitavo tiro!
Karen saiu do banheiro e deixou ellen trancada lá.
No momento do desespero a garota gritou e xingou o bandido até a quinta geração. Quando Mauro correu para acudir a menina já era tarde. O gatilho já havia sido puxado.
Tudo ficou em câmera lenta.
Karen sem saber como reagir,apenas aceitou que iria morrer porém..
-que se foda.
Patrick disse e pulou em frente a Karen. A bala da arma atravessou suas costas e Karen caiu no chão.

-NÃO.
Karen repetiu essa palavra diversas vezes.
-O SEGUNDO HOMEN QUE EU AMEI E QUE ME AMOU DE VOLTA...
-NÃO.

As últimas palavras de patrick foram ditas com a voz trêmula e falha,gaguejando o garoto disse.

-agora é tarde o mundo é testemunha,que por amor eu fui capaz dessa loucura. Meu coração que aos poucos esta parando,meus olhos que brilham se fechando.
Por ti dei minha vida valeu a pena sonhar... quem sabe lá no céu eu posso te amar.

(O RESGATE - REALIDADE CRUEL)
Canção.


Karen ajoelhada começou a chorar.
Mauro,processando a atual situação apenas pegou a arma do bandido e atirou no mesmo.

Assim,karen tinha mais um belo trauma.

O seu pai morto.
E agora... seu amado morto.
Karen é complicada.
Karen quer sumir.
Karen só queria seu pai de volta.
Karen queria ter amado patrick antes.
Karen cogitou o suicídio.
Karen se lembrou das falas do namorado.

Karen o amará pelo resto de sua vida.

𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora