capitulo 12 - eu e ela.

1.6K 81 19
                                    

Patrick

Nesse tempo que a bianca entrou no grupo eu e ela viramos amigos e a Karen viu que ela era uma boa pessoa e se tornaram amigas também. Eu fiquei feliz por isso.

E uma novidade pra vcs,hoje eu vou pedir a Karen em namoro do jeitinho que ela gosta. Só com nossos amigos e uma coisa bem formal.

Agora são 16 da tarde e o pedido tá ficando pronto. Minha ideia é fazer algo simples por que ela gosta assim,então o Alex me ajudou a embalar as 134 cartas que eu escrevi desde o dia que a gente se beijou pela primeira vez até hoje e elas ficaram lindas. Todas com seus detalhes especiais.
E eu comprei uma aliança de sol e lua e óbvio que a lua é dela.

Deram 17 horas.
Ela entrou na porta.
Tudo normal.
Alex apareceu atrás de mim.
Deu o sinal.
Todos foram para atrás da karen.
E aconteceu.

Eu me ajoelhei em frente a ela
Karen- levanta por que não dá pra te levar a sério assim *riu*
Levantei e ri junto.

-Karen Gaspar você aceita me namorar? Pra eu poder te beijar na frente de todo mundo e colocar aliança na bio.

-menos a parte de aliança na bio,aceito.

Nos nos beijamos e eu coloquei a aliança no dedo dela como Karen é bem menor que eu eu consigo pegar ela no colo,e assim eu fiz e entreguei a caixa de cartas todas numeradas -abra elas por 134 dias e assim que acabar de ler todas me fale que eu escreverei mais imediatamente.

Karen..Karen estava chorando??
Eu a soltei do meu colo e passei o polegar no seu rosto.

-ninguém nunca me amou desse jeito.

Todos o redor ficaram emotivos e felizes ao mesmo tempo.

-mas eu te amo meu bem. Eu apenas estou te amando do jeitinho que você merece. E eu prometo tá contigo pra vida toda ,até eu não aguentar mais fazer miojo pra ti todos os dias. *ri*

- eu também te amo,te amo infinito.

beijei ela denovo só que de maneira mais lenta.

Todos pularam ao nosso redor e diego ligou o som numa música animada e geral ficou super feliz.

*3 horas depois*

Eu fui para a casa de Karen pois irei dormir lá hoje para comemorar.
E eram exatas 20 horas da noite,livia estava se arrumando e ellen na cama.
A minha sogra esta na casa da frente,junto com o Mauro provavelmente vai passar a noite lá. Por serem vizinhos não tem perigo e também a casa é bem protegida.

Karen e eu já dormimos na mesma cada várias vezes desde que nos tornamos amigos e se tornou mais frequente quando viramos ficantes porém nunca na mesma cama.
Isso é mais um respeito meu por ela,e ela nunca pareceu incomodada então eu acreditei que ela nem queria ficar de conchinha comigo e ver barbie pra dormir agarradinho.
Ate agora...

-amorr,vem cá.
*ela me gritou*
-deita aqui comigo.

Livia já não estava no quarto pois depois de se arrumar foi pra a casa da frente para ficar com o Alex.

Eu achei estranho o pedido da karen porém deitei.

- bom,nos vamos ver um filme de terror e eu na tô nem ai.

-po amor,terror?

-SIM

-ta bom amor,só por que eu te amo.

*ela ligou o filme e se deitou no meu peito.

-nosso primeiro dia de namorados tá sendo foda.
Ela disse e eu dei um selinho nela.

Eu amo essa menina,e quero poder amá-la para todo o sempre.
Me dói saber que ela ja foi tão machucada mesmo sendo tão incrível. E agora ver ela toda feliz vendo um pá de sangue na televisão, me faz ver que os apostos realmente se atraem.
E tudo so aconteceu por causo da camiseta que ela está usando agora.

A nossa camisa preta.



- Fim.

Zueira KKKKKKKK ainda tem uns CAPS rs

Eu ia lançar 4 CAPS hoje porém como não cumpriram o desafio (se não entendeu volte um capítulo)
Vai ter só um porém foi um baita de um capítulo né?
Obrigado a todos que foram na minha fic nova. Amo vocês ❤️

𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora