capitulo 3 - talvez

2.1K 131 3
                                    

Patrick pov's.
Desde o momento que saí da casa dos campos até quando fui me deitar,eu pensei na Karen. Aquela atitude dela de simplesmente pegar minha camiseta me deixou maluco,por que ela faria isso?
Se bem que ela não é muito certa das coisas também né. Mais tudo bem vida que segue.

Já era o outro dia e eu resolvi chamar a galera pra ir pra soverteria tomar sorvete depois do cec,eles toparam.
Me arrumei para ir ao cec,com um tênis qual quer da Nike,e o uniforme. Escovei os dentes,passei desodorante e um perfume incrível que tinha ganhado.

Chegando no cec avistei meus amigos, julieta e romeu estavam separados de todos dando alguns selinhos abraçados no banco. Rosalina estava pedindo algo pra gente comer ,alex livia e nando estavam conversando em uma mesa,e o Diego estava com o teo chegando pela porta atrás de mim.

Cumprimentei todos exceto julieta e romeu,não queria atrapalhar.
Além de Karen,não tinha a visto até ela chegar atrás de mim,com o uniforme do cec,e minha blusa por cima.
Ela estava linda.

-Nossa morcega,gostou mesmo hein.
Provoquei
-sabe como é né,gostei,serviu,é meu.
Eu dei uma risada de canto
-se você tá dizendo...
Fui chegando perto pra cumprimentá-la porém..
-esqueci que não gosta de abraços.
Saí de perto
-eu só não tem problema
Ela me abraçou,eu vou ficar por muito tempo pensando nisso.
Abracei de volta.
-ok,já deu.
Ela disse me empurrando de leve.
-essa é a Karen que eu conheço.
Quando eu menos esperava,o Diego tirou uma foto nossa.
-qual foi Diego
Eu comecei a rir.
- meu fã mesmo
Afirmou Karen
Quando tô estavam na mesa Rosalina disse algo estranho.
- casal do ano vocês dois hein.

Eu olhei pra Karen,e ela me olhou de volta. Como se estivesse sugando o fundo da minha alma. Começamos a rir e negamos,disse que éramos amigos.
Por incrível que parece,karen tinha se sentado com a gente,pela primeira vez. Desde que resolvemos cortar a rivalidade entre lado vila e lado torre.
Talvez ela tenha mudado...


Continua <3

𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora