Patrick pov's
Havia se passado 17 dias desde que Karen não trocou nenhuma palavra comigo a não ser pra falar que fomos um erro.
Nesse curto período de tempo eu só pensava nela e apenas nela,queria só ela,amava só ela,apenas ela. Karen me bloqueou em todas as redes sociais possíveis,até no tiktok! Ela não olhava na minha cara.
Pior era quando passávamos um pelo outro na rua ou quando tínhamos que ficar na mesma roda de conversa!
Ela parecia uma estranha pra mim,uma estranha que eu sabia coisas até demais. nome,sobrenome,endereço...sonhos,
Desejos e gostos.
Karen me fez repensar se realmente foi um erro. Mas ao mesmo tempo ela me fez tão bem em tão pouco tempo,que chega a ser inacreditável
Eu só ouvi coisas dela vinda dos outros,eles me relatavam que ela estava mal e sempre a encontravam chorando pelos cantos do bairro.
Minhas camisas? Ela ainda usa,me mandou uma carta dizendo que não ia me devolver pois o tecido era realmente bom. Mas no fundo eu sei,eu sempre soube que essa louca gostava de mim e que ela só iria parar de gostar quando parasse de usar minhas camisetas.
Por mais que Karen não conversava e nem olhava diretamente nos meus olhos,eu sentia o olhar e a pose de ciúmes dela quando me via com a rosalina se eu chegasse perto,ela tirava a rosalina de lá. Uma vez eu coloquei o meu ombro por cima de rosalina e ela quase explodiu de ciúmes. Eu tirei o braço e ela logo voltou ao normal,mas ainda sentia o ciúmes. E eu adorava isso,aquela garota com ciúmes toda marrenta...senhor,eu sou apaixonado.
Porém entre tanto toda via,como nem tudo são flores ela tinha o ego alto e eu também é quando duas pessoas com ego alto se apaixonam...bom,isso não acaba nada bem.Karen pov's
17 dias após meu ego falar mais alto...
Sim! Eu estou gostando do patrick! E sim! É por isso que estou fugindo dele... "querido diário eu sei que sou uma idiota" patrick me fez delirar,afinal eu nunca nem pensei na ideia de gostar de alguém e de repente eu estava apaixonada por um garoto que eu jurei odiar pra vida toda e pior! Estava com uma coleção de camisetas dele que eu não tiro do corpo nem por um segundo.
Eu sei que é besteira mas eu tenho medo de me machucar,eu nunca me relacionei e sou nova em tudo isso,ele foi meu primeiro beijo,minha primeira sensação de afeto amoroso,o primeiro abraço gostoso,a primeira mão na cintura,meu primeiro amor. E eu estou enlouquecendo com isso,quase sempre eu choro por isso e aparentemente ele nem liga mais pra mim,como eu imaginei...mas existe uma pequena chance de ele apenas me querer de volta e eu ser uma baita idiota...mas não,não deve ser isso! Certa vez vi ele de grude com rosalina e fiquei louca! Outra garota com as maos no meu menino? Nananinanão! Mas eu sei,que eu sou a errada e quer saber? Eu não vou mudar só pela vontade que eu tenho por ele...meu ego é mais alto que oque eu sinto por ele,eu acho.
Nos somos dois idiotas que se apaixonaram,isso não costuma dar em coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.
Random"ℰ𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒛 𝒆 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒂" Telma Gaspar terá de fazer uma viagem a trabalho,Lívia irá dormir na casa de Julieta ,karen e ellen irão junto para evitarem ficar sozinhas em casa. Kar...