Karen pov's.
19 dias que eu só falo com o patrick quando sou obrigada.
Mas bom,eu vou esquecer isso pelo menos essa noite! O Alex vai dar uma festa com todos os nossos amigos e vamos finalmente reencontrar o William! Um amigo nosso que se mudou alguns anos atrás. Ele era do lado torre mais sempre andava com todo mundo de todos os lados. Por ser uma festa a fantasia eu vou bem linda de coelhinha! Estou super animada para essa festa e vou tentar ignorar o patrick ao máximo hoje.
Enfim eu vou me arrumar
(Sim eu sei que faltam 4 horas pra festa,tenho que ficar linda)Quebra de tempo - 7 minutos antes da hora da festa.
Patrick pov's.
Eu tô ansioso pra essa festa ,vai ser legal eu espero.
O único problema é que nunca me dei bem com o William e vamos reencontrar ele daqui a pouco.
Enfim vou tentar ignorar ele e a Karen,talvez ele tenha mudado também. Quem sabe né?Me vesti de anjo porém todo preto,e óbvio que com a minha única camiseta xadrez que restou dos roubos da karen.
--------------------- Na festa ---------------------
Todo mundo se comprimentou e a festa estava fluindo normalmente.
Quando o William chegou ele me comprimentou com aquela cara falsa que ele tem. Nossa que garoto insuportável.Uma hora de festa e simplesmente eu estava no tédio,essa festa era pra ser legal. Porém só tem o Alex e a Lívia se pegando ,julieta e romeu na mesma,sofia, diego, nando e rosa jogando um vídeo game que eu odeio. E o pior William é Karen... estavam muito juntos.
Karen pov's
-senti sua falta, Will...
Balancei o copo.-também senti sua falta,karen.
Ele se aproximou de mim,e falou no meu ouvido .
" essa música tá muito alta,e aqui tá uma bagunça vamos mais ali pro cnato"
E eu simplesmente segui ele.Assim que chegamos pro canto vi o patrick me entreolhar todo enciumado! Já sei oque vou fazer.
Por estar prestando atenção no patrick eu nem tava ouvindo o William então apenas olhei pro Will e o beijei. Eu sabia oque patrick uq fazer...Patrick pov's
TA! AGORA JA DEU!
Na primeira brecha que o William saiu de perto dela eu puxei ela pro banheiro e tranquei a porta.- você gosta dele né?
- nossa Patrick oque foi,e oq teria se eu gostasse?
-teria que...
Eu sou interrompido pela karen-Nossa já deu tá...
-quer saber,karen? Poso te mandar a real
-fala a "real" aí.
- me escuta e fica caladinha! Você é minha,porra! Só minha. Não quero você perto daquele garoto de preferência muito longe mesmo.
Eu não tô aguentando ficar longe de você.. tô com saudades da sua voz,do sue cheiro,do seu jeito,do seu corpo.
Eu quero que você tire a última camiseta que eu tenho!Coloquei ele em cima do balcão da pia do banheiro e apertei a coxa dela pela raiva causada.
Respirei fundo até ela fazer algoKaren pov's
Segurei a nuca dele e falei baixinho no ouvido dele
"Eu sou sua,amor..foi tudo pra te fazer ciúmes hehe e deu certo.. sou toda sua..."
Beijei ele E ele retribuioContinua hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.
Random"ℰ𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒛 𝒆 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒂" Telma Gaspar terá de fazer uma viagem a trabalho,Lívia irá dormir na casa de Julieta ,karen e ellen irão junto para evitarem ficar sozinhas em casa. Kar...