cspitulo 6 - menta

2.2K 144 46
                                    

Patrick pov's
Quando eu percebi que estava olhando demais para Karen apenas me afastei para não ficar um clima estranho.

Quando o brigadeiro ficou pronto fomos para a sala apenas ficar de bobeira vendo um filme.
Passou alguns minutos e eu estava super concentrado no filme,já a Karen.

-morcega?
Cutuquei ela bem de leve no ombro.
Porém ela já havia dormido.
E como ela fica linda dormindo,parece uma princesa,toda encolidinha ali naquele canto do sofá com a cabeça entre minhas pernas.
Ela estava fofa,muito fofa!
Fazendo carinho nos cabelos dela,eu continuei a ver o filme.

Ela acordou assustada e se virou pra cima quase colando seu rosto no meu por cima de mim.
Ela abriu os olhos e olhou pra mim,e eu olhei aqueles olhos escuros que sugavavam a minha alma e pensei
"Eu nem ligo mais".

Puxei a cintura dela mais para cima,de maneira com que suas pernas se entrelaçam com as minhas. Seu corpo colado no meu,sua respiração baixinha e ofegante. Apenas fiz um passeio com minhas mãos conhecendo seu corpo.
Ela me olhou mordendo os lábios toda dengosa,eu não me aguentei.

Sabia que poderia me arrepender e mesmo assim,com as mãos dela na minha nuca eu a beijei.
Era um beijo lento porém quente.

Ela saiu de cima de mim respirando fundo e logo dando um sorriso de canto pra mim.
-meu Deus isso foi muito bom...
Ela disse e eu a puxei de volta pro meu colo.
- vamos aproveitar o momento e depois a gente conversa...

Ela deitou a cabeça no meu peito e em cerca de 8 minutos a garota dormiu novamente,e outra vez fiquei que nem besta a vendo dormir.

Olha,isso pode me render alguns problemas... mas quem liga?
Oque me importa agora é ela aqui comigo.


Vocês tavam quase me matando pedindo cap KKKKKK desculpa o atraso vidas! Acontece.
Amo vocês até a próxima.
Quando bater 10 comentários eu lanço o próximo! Beijão.

𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora