capitulo 7 - amanhã de manhã

1.9K 121 47
                                    

Já havia amanhecido e Karen já tinha ido embora da minha casa,e um pouco mais tarde reparei o sumiço de outra camiseta.
Nem irei ligar muito dessa vez,já sei oque aconteceu mesmo.

Umas 11 horas da manhã eu estava me arrumando para ir pro cec,e um pouco preocupado em saber como iria ser a reação da karen ao me ver.

Cheguei no cec e vi todos os meus amigos sentados numa mesa,porém só consegui reparar na karen,com uma blusa preta por baixo do uniforme e aquele cheiro que me impregna mesmo de longe... porém algo estava estranho,ela evitou contato visual comigo e isso ficou ainda mais estranho quando fui me sentar com eles.

-foi mal gente! Atrasei um pouco né.

Assim que eu me sentei,karen se levantou e aparentemente foi até o banheiro com uma cara séria.

Todos me cumprimentaram e logo alex puxou um assunto.

- alguém sabe se aconteceu algo com a Karen? Ela tá meio estranha.

Por alguns minutos nos conversamos sobre isso e vendo como poderíamos ajudar e no final ficou decidido que iriamos deixar rolar por um tempo para ver se era algo passageiro ou se ela está realmente mal.

Algum tempo depois,minutos antes de começar o treino meu celular toca com uma mensagem da karen que dizia.

"Aquilo foi um erro."

Meu coração disparou,e eu olhei em volta da quadra tentando avistar a garota,mas aparentemente ela não estava lá.

O resto do treino eu joguei como se não estivesse naquele mundo,eu só queria uma explicação.


Autora aq amores kkkkk nem tudo são flores né,acontece rsrs não me matem

𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora