Narradora pov's
-algumas horas mais tarde,sendo mais exata faltando 11 minutos pro encontro da turma na praça os meninos já estavam lá e começaram a conversar sobre as meninas.
William: e a rosa? Oque vocês acham?
Diogo: parça,eu sou xonado nela.
Romeu:mais a coragem de chegar nela é zero né?
Nando:nisso aí o romeu tem razão,ela já deu sinais de que te quer. Você acha que foi fácil conquistar a Sofia? - fez cara de deboche
Patrick: mais e você Willian,tem interesse em alguma menina?
- jogou o verde.Willian: ah no começo se sabe que era afim da karen né, Mais agora que vocês tão juntos tenho nenhuma em mente. Aliás tá na hora de pedir ela em namoro
Alex:bom, eu dou graças a deus a minha mulher e melhor vocês mudarem de assunto pq elas tão vindo aí.
As meninas se sentaram nos bancos da praça e como sempre julieta e romeu só no lovezinho.
Até bianca chegar e todos os demais da roda se entreolharem.
Julieta: bianca... bom,quero que saiba que antes de qual quer coisa vamos te apresentar as regras básicas do nosso grupo.
Como Willian foi o último a entrar de volta,ele fará as honras dessa vez.Will: bom,primeira regra. Somos democráticos,então mesmo se você aceitar as regras haverá uma votação. Segunda regra. Você é estreitamente proibida de dar em cima de alguém do grupo que namore. Terceira regra nunca fale um "a" sobre as roupas da livia para evitarmos problemas. Quarta regra não patrica xenofobia,homofobia, racismo ou qual quer outro tipo de ofensa ao próximo. Quinta e última regra,é proibido passar gelol ou vick vaporubi na pele antes de se encontrar com a gente.
Romeu: eu não lembro de ter escrito essa quinta regra aí não.
Livia:nem eu.Willian:eu acabei de inventar,sou alérgico a essas coisas.
Todos riram após a fala de W.L.Bianca: eu to dentro.
Teo: certo,votação.
Julieta- sim
Livia- não
Sofia- sim
Karen- não
Rosalina -não
Teo -sim
Patrick- sim
Alex - não
Willian -sim
Romeu- sim
Diogo - não
Nando- nãoRomeu: que droga!
Rosa:e a primeira vez que acontece um empate.. oque faremos?
Livia subiu em um dos bancos e disse: eu vou mudar meu voto,pois acho que todos merecem uma chance.
Desceu do banco.Julieta: sendo assim.
Will: você tá dentro,loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.
Random"ℰ𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒛 𝒆 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒂" Telma Gaspar terá de fazer uma viagem a trabalho,Lívia irá dormir na casa de Julieta ,karen e ellen irão junto para evitarem ficar sozinhas em casa. Kar...