capitulo 2 - tecido bom.

2.2K 136 32
                                    

Narradora pov's

Karen foi dormir aproximadamente 3 horas da manhã e sem perceber estava com a blusa de patrick colada em seu corpo,cobrindo-a quase toda.

Eram 11 da manhã e por ter dormido tarde,karen ainda não havia acordado.
Nesse momento julieta já teria falado com o patrick sobre a blusa e ele estava prestes  entrar pela porta e ver Karen embrulhada com sua camiseta.

10:58 AM
Patrick pov's

Julieta disse que iria deixar a porta aberta então apenas cheguei em sua casa e abri a porta.

-meninas vocês est...
Eu estranhei a cena que eu vi no sofá, karen estava lá com a minha camisa preta ,e estava dormindo.

-eii Karen?
Tento acordar ela
Karen se mecheu alguns vezes e foi se espreguiçando aos poucos e se contorcendo,até acordar e se assustar.

-PATRICK OQUE VC TA FAZENDO AQUI

Karen disse após se assustar,e eu apenas olhei para baixo fixamente para suas mãos apertando minha blusa.

-patrick oque fo-
Ela interrompe a fala ao olhar pra baixo
- ah... bom,foi mal.
Entrega a minha blusa rapidamente.
- o tecido dela é.. muito bom.
Karen fala e dou um sorriso meio de canto e sussurrei.
-eu percebi que gostou,morcega.
Provoquei ela.

-escuta aqui patrick eu já mand-
Ela é interrompida por Julieta e Lívia entrando na sala. Karen apenas tirou a blusa da minha mão e se deitou rapidamente. Eu assustei ,oque ela estava fazendo? Não falei nada para livia e julieta não acharem estranho.
Porém mandei mensagem

*mensagem on*

Morcega,oque foi isso?

 
Karen:eu realmente gostei do tecido e agora é minha.

Ent tá bom né rsrs faça bom proveito é minha camiseta favorita.

Karen:pode deixar.

Após esse comportamento de Karen e a troca de mensagens conversei alguns minutos com livia e julieta e fui pra casa pensando em Karen.


Opa gente autora aqui ,esse capítulo vai ter tipo uma parte dois pois foi curtinho.
Beijosss
Comentem oq acharam <3

𝐊𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 - a infância de romeu e julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora