Era de manhã. Senti o sol a bater-me na cara e o cheiro a panquecas.
Passei a minha mão pela cama e nada do nick.
Vesti um rôbe de verão branco quase transparente e desci até à cozinha.Jane: que cheirinho tão bom! Temos cozinheiro agora?
Nick: espero que gostes! Quis te poupar quanto ao pequeno-almoço.
Jane: que simpático, agradeço bastante.
Nick: vá vamos lá comer que daqui a 2h temos de estar na escola.
Jane: já me esquecia...
Tomámos o pequeno-almoço e logo depois fomos nos vestir.
Sentia-me um pouco "dorida". Algo completamente normal mas não bom propriamente pois custava-me imenso a fazer certos movimentos ou mesmo a andar.
Faltavam 30min por isso eu e ele fomos andando.
Assim que chegámos ele meteu os braços à volta da minha cintura e eu meti as minhas à volta do pescoço dele. Os olhares estavam centrados em nós.
Não sei como me havia de sentir...
Mas parte de mim não se importava, afinal de contas, eu e ele éramos namorados assumidos e a opinião dos outros nunca me importou muito.*trimmmm*
Eu ia ter uma aula especial de anatomia e ele inglês.
Eu segui Ciências e Tecnologias e ele Humanidades.
Por um lado fico feliz, cada um está no que mais gostas mas por outro, era fixe tê-lo na minha turma.Mas não se pode ter tudo não é verdade?
Despedimo-nos e lá fomos nós cada um para a sua sala.
Parte boa? Era um dos dias em que tínhamos aulas no mesmo pavilhão.A aula não podia ser mais a calhar. Demos melhor o corpo humano e o tema "sexo" tinha de vir ao de cima, sendo explicado melhor.
Por momentos só pensei "porque é que eu e ele não podiamos ter tido aquele momento hoje à noite ou amanhã?" Mas aconteceu e foi inesquecível e isso é que importava.A aula por fim acabou às 15:00h e uma vez que eu só tinha essa aula fui para casa. Já o nick ia ter aulas até às 16:45h.
Assim que cheguei a casa fiz umas torradas e fui ver a minha série favorita.
Entretanto é como se toda a minha história com ele me tivesse passado à frente por momentos.