O Nick esteve á espera como combinado. Assim que me levaram de volta ao quarto lá estava ele, a dormir no sofá. Eram exatamente 02:30h, por isso eu percebo-o.
Não acreditava que tudo isto me tinha acontecido, mas acima de tudo estava feliz por ter conseguido superar e estar viva. É obvio que a culpa não era do Nick, no fundo ele não me obrigou a nada e não o podia culpar, mas estava um pouco chateada com toda a situação, afinal podia ter evitado tudo isto. Mas se tinha que acontecer a um de nós ainda bem que foi a mim. De qualquer forma devia ser óbvio que ficaria bem e só estava a dramatizar como faço sempre.
Fiquei a olhar para ele a dormir e por momentos a relembrar toda a minha vida e todos os momentos pelos quais já tinha passado até ali.
Não conseguia adormecer por tanto admirá-lo era a coisa mais interessante naquele preciso momento! Gostava tanto dele, acho mesmo que depois de tudo o que já tínhamos passado estava mesmo apaixonada por ele.Quando ele acordou
Jane: Bom não estavas mesmo a brincar *sorri*
Nick: JANE! Meu deus, estás viva! Fico tão contente por estares bem. Desculpa-me, desculpa-me a sério!
*interrompi-o antes que dissesse mais uma palavra*
Jane: sim, estou ótima, o médico diz que hoje já poderei sair.
Nick: fantástico, desculpa por isto tudo. Não merecias mesmo fui um estúpido completo!
Jane: não faz mal a sério! Desculpa eu, só te querias divertir e estraguei a diversão.
Nick: Não sejas tola! Juro, rezei tanto para que ficasses bem e para que corresse bem! Pode ser precipitado ou parecer mas amo-te! És a melhor pessoa que já conheci, sem dúvidas!
Jane: sabes que também te amo! És o melhor acredita! Fazes-me tão feliz
O nick voltou a adormecer e eu finalmente consegui adormecer também.
*Dia seguinte*Médico: bom, tens conseguido andar normalmente pelo que testámos hoje e quanto às dores são perfeitamente normais nesta fase inicial. Poderás sempre tomar uns comprimidos para as dores que te darei. Acho que poderás ir para casa!
Jane: que boas noticias!
Médico: mas nada de esforços ok? Tenta ficar de repouso o máximo que conseguires hoje. Tenho a certeza que o Nick não se vai importar de te fazer o almoço e ajudar no que precisares, pois não?
Nick: claro que não.
Médico: então assim será, vemo-nos na próxima consulta que já está marcada.
Ajudaram-me a levantar e finalmente dirigimo-nos para casa.
Assim que chegámos a casa o Nick pousou-me no sofá e foi buscar uma prenda que me tinha comprado.