Nick: sabes nunca pensei apaixonar-me pela minha melhor amiga, mas assim aconteceu. Não consigo parar de pensar no beijo que me deste antes da operação... Não consigo parar de pensar em ti! E sem dúvida que as horas da operação sem saber de ti foram as piores horas de sempre, por isso toma, decidi comprar-te isto.Era uma caixa com um anel lá dentro e um colar com um coração que abria. Dentro tinha gravado os nossos nomes de um lado e do outro dizia "para sempre".
Jane: eu não sei o que dizer. Obrigada! Estou mesmo sem palavras! Obrigada, a sério! Tanto pelo anel, como pelo colar, como pelas palavras! Por tudo na verdade! O beijo significou muito para mim.
Nick: queres namorar comigo? *disse de joelhos pegando no anel*
Jane: quero!
Beijámo-nos, e o beijo foi tão bom como o nosso primeiro beijo ou melhor, visto que o primeiro tinha sido meio à pressa e com medo de não nos voltarmos a ver.
Nick: vou fazer o almoço. Queres lasanha?
Jane: claro, qualquer coisa está ótimo! Aadoro lasanha.
Enquanto o nick foi fazer o almoço o meu pai ligou-me.
Pai: estou?
Jane: Olá pai!
Pai: Como vão as coisas filha? Desculpa, tenho tido tanto trabalho que mal passamos tempo juntos.
Jane: vão bem pai, e não tem mal nenhum eu percebo.
Pai: ontem reparei que não dormiste em casa. Aconteceu algo?
Jane: mais ou menos. Magoei-me no pé. Esperei um vidro e tive de ser operada mas felizmente o nick estava lá e levou-me ao hospital e ficou lá comigo.
Pai: felizmente estás bem! agradece-lhe pelo que fez! Já estás em casa?
Jane: eu agradeço pai, e sim já! Não te preocupes, eu estou bem! É só não fazer grande esforço e pronto. Olha vou almoçar beiijinhos pai!
Pai: beijinhos princesa.
*desliguei*
Nick: estavas a falar com quem?
Jane: com o meu pai.
Nick: e então está tudo bem com ele?
*cara de culpado*
deve-me odiar depois disto tudo...Jane: nada disso. Eu disse que me ajudaste e que me levaste ao hospital quando me magoei.
Niall: a sério?
Jane: sim, a sério! Ele pediu-me para te agradecer.
Nick: se ele soubesse que a culpa foi minha não dizia isso.
Jane: a culpa não foi tua, não comeces! Por favor!