capitulo 21

29 1 1
                                    

No dia seguinte teria de me levantar cedo para ir para a escola. A minha sorte? Era o dia em que todos os alunos só tinham duas aulas. Ambas de 45minutos, ou seja, é como se só tivéssemos 90min porque era o dia dedicado às reuniões dos professores.

Estava a fazer-se tarde, por isso, pensei que seria melhor ir andando para casa para descansar.

Jane: olha amanhã temos de nos levantar cedo por isso é melhor ir andando.

Nick: tens razão, está a fazer-se tarde. Mas podes dormir cá se quiseres. E amanhã quando for para te vestires vais buscar a roupa ao teu quarto.

Jane: está bem, pode ser. *sorri*

Fomos para o quarto dele. Lavámos os dentes, vestimos o pijama e ligámos a televisão.
Depois de uns 15minutos a ver televisão o nick desligou-a e eu virei-me para o lado oposto ao dele para dormir. Encolhi um pouco as pernas e, estando de lado estava pronta para dormir.

De repente sinto algo a puxar-me e a meter-se na mesma posição que eu, encaixando-se em mim.
Por fim, meteu o braço à minha volta.
Não me podia sentir mais segura quando dormia com ele.

Passado uns minutos virei-me para ele e, uma vez que ele parecia estar a dormir, comecei a mexer-lhe no cabelo e beijei-o umas quantas vezes. Ele não reagiu tal como esperava. Meti os meus braços à volta da zona do peito dele, como quando vamos a dar um abraço e adormeci assim.

No dia seguinte quando acordei ele já não estava na cama.
Levantei-me e fui até à cozinha.
Lá estava ele a preparar o pequeno almoço.
Fez panquecas como tinha feito da outra vez. Ele sabe o quanto eu adoro panquecas e o quanto eu gosto de decorá-las, sobretudo com ele.

É super querido da parte dele ele levantar-se mais cedo para cozinhar para mim. Adoro mesmo essas coisas simples.
Coisas pequenas que fazem por nós mas que fazem toda a diferença.
Já repararam alguma vez nisso? Nas pequenas coisas? Nos pequenos atos, gestos? É daí que vem a maior felicidade, garanto.

Uma só paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora