capitulo 20

19 0 0
                                    

Tal como disse fui tomar banho.
A cara que ele fizera quando lhe disse adeus e virei costas não me saía da cabeça. Nem aquele discurso que explicava que eu estava enganada. Sentia-me tão mal.

Despachei-me a tomar banho.
Vesti um calção e um top que adorava e fui para o meu quarto. Fui à minha varanda e passei para o quarto dele, tal como já me tinha ensinado. Ele não estava no quarto por isso desci andando à procura dele.
Lá estava ele, no sofá a ver televisão. Uma vez que estava de costas para mim, andei devagar e sem fazer barulho, tapei lhe os olhos.

Nick: eu já te tinha visto.

Jane: mas...como...?

Fez-se silêncio. Senti que ele estava chateado e magoado por isso não esperei mais.

Jane: desculpa-me. Eu não sabia.
Estava tão irritada e depois vejo-te abraçado a outra... não sei... nem tive tempo de pensar ou de te ouvir.
Desculpa ok, sabes como sou com ciúmes simplesmente não dá para controlar. Pensei logo o pior e na possibilidade de me teres trocado para alguém melhor. E o meu mundo caiu nesse preciso momento. Não conseguiria olhar para ti naquele momento. Desculpa.

Ele não respondeu, por isso, virei costas para voltar para minha casa quando de repente senti umas mãos à volta da minha cintura.

Nick: achavas mesmo que não te desculparia? A culpa não foi só tua. Podia te ter falado nela ou avisado que sairia com ela. Na verdade era para te convidar também pois ela quer te conhecer e óbvio que virias comigo, certo? Mas com aquela coisa toda acabei por não falar nisso. Tu sabes que eu te amo e não te faria Isso! Nunca! Nunca me vais perder. E não é da boca para fora acredita.

Assim que ouvi essas palavras virei-me de cara para ele, abracei-o com força e, de seguida, beijei-o.
O beijo tinha sido diferente de todos os outros, mas sem dúvida um dos nossos melhores beijos.
A verdade é que estava mal por termos ficado chateados e aquele abraço e palavras conseguiram "curar-me" de certa parte. E o beijo... Sem dúvida que mostrava que não nos queríamos perder um ao outro nunca.

Sentia-me feliz de novo, completa.
Só ele conseguia mexer comigo daquela forma. Sim, porque sempre fui muito fechada para as pessoas. Mas nós...melhores amigos desde pequenos e agora com um namoro destes... não podia estar mais solta e sem vergonha perante ele. Melhor, não podia ter mais sorte.

Uma só paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora