Depois do meu primeiro dia de escola só queria descansar. Peguei em pipocas, no meu telemóvel e fui ver um filme.
Pensava que nada tinha mudado, pensava que ele seria o mesmo e que estaria lá, que iria cumprir uma promessa ou pelo menos uma coisa tão simples como esperar por mim para irmos juntos para casa. Pensava que teria o apoio dele no meu primeiro dia de escola, pensava...
Bom, penso demais e tenho ideias erradas sobre as pessoas, está visto.Jane: QUEM ME DERA NUNCA TER AJUDADO AQUELE OTÁRIO DO NICK!
Gritei sem saber que o nick estava mesmo atrás do sofá da sala, pronto para me fazer uma surpresa.
O Nick limitou-se a dar meia volta e magoado com o que tinha ouvido, saiu e foi para sua casa.
Continuei a ver o filme.
O meu telemóvel estava a tremer e quando olhei estavam-me a ligar de um número DESCONHECIDO.#Telemóvel on:
Jane: estou???
xx: estou princesa
Jane: desculpa? quem és tu?
xx: não sabes??
jane: não, não sei, não me disseste ainda...e o telemóvel diz desconhecido...
xx: apagaste o meu número...!?
jane: estás a falar de quê? Quem és tu?
xx: o michael, o teu ex.
Jane: porque me ligas-te?
Michael: porque cria saber se queres ir dar uma volta.
jane: claro! claro que quero! *disse com ironia* se vieres até new York tudo bem.
Michael: new quê?jane: new york...nova iorque. Viraste surdo ou assim?
Michael: estás a fazer o que em nova iorque??
jane: o meu pai arranjou cá trabalho e mudámonos.
Michael: desde quando?
jane: 2 semanas mais ou menos.
Michael: não consigo acreditar... olha tenho de ir, mas depois ligo-te.
ps:adiciona o meu número!#telemóvel off
Vou até casa do Nick, pode ser que tenha sido um mal entendido ou assim.
..........