•Aɴɴᴇ•
Acordei alegre,hoje era o dia da reunião da broadway e eu estava ansiosa.
Levantei cedo e fiz meus afazeres,terminei de desfazer algumas caixas e botar as coisas em seus devidos lugares,meu apartamento estava quase completo, eu diria que uns 80% já estavam prontos
Me arrumei e fui.
Quando eu estava saindo de meu apartamento,vi Gilbert parado esperando o elevador,aproveitei que ele não me viu e mudei o caminho indo de escada; eu ainda pensava: como contaria para liam??
Pelo menos ele é só meu vizinho,não é como se ele estivesse fazendo parte da minha vida né?,não era tão ruim assim no final; e eu tinha a broadway para me preocupar,lá eu estaria em paz,sem Gilbert; confesso que o vendo novamente me fez ter saudades de sua amizade,mas não era algo difícil de lidar,ele estava fora de minha vida e agora eu tinha Liam...eu tinha o Liam?
• • •
Eu já havia chegado na broadway,estávamos todos em uma área do prédio,era uma sala de reuniões,o lugar era bem amplo, tinha uma mesa bem grande e redonda em seu centro com várias cadeiras dispostas,todos estávamos ali aproveitando para nós conhecer já que um integrante tinha se atrasado.
De repente a porta abre e uma figura alta,com cabelos castanhos enrolados caindo por sua testa uma blusa polo preta e uma jaqueta de couro juntamente com uma calça jeans escura rasgada e um par de olhos verdes inesquecíveis aparece nela;
Não podia ser.
— Até que enfim,nossa estrela chegou!, Pessoal,dêem as boas vindas ao músico do momento que fará parte de nosso musical,Gilbert Blythe!— um dos organizadores anunciou e eu passei minhas mãos pelas têmporas, até aqui?
— Olá pessoal!— o homem disse para todos esbanjando simpatia,mas seus olhos estavam fixos em mim, forcei um sorriso e o garoto disse:— Anne,que surpresa boa né?
— igualmente Blythe — o respondi secamente e ele riu,por que o idiota estava rindo?
— se conhecem?— um colega de elenco perguntou e eu respondi
— longa história.
• • •
— a reunião foi ótima pessoal,estou feliz de trabalhar com vocês!!— o produtor do musical disse e eu sorri genuinamente,estava amando isso aqui — como os papéis não foram 100% definidos e só temos especulações,iremos fazer testes de atuação com vocês,mas não se preocupem,ninguém será descartado. A foto que tiramos irá ser postada no Instagram oficial do musical Mamma mia e o da broadway,juntamente com a lista dos nomes de vocês. Tenham um ótimo fim de dia e estão dispensandos!
Todos concordaram,bateram palmas e nos despedimos,logo,a sala estava vazia e só havia sobrado eu
Eu estava saindo da sala quando sinto meu celular tocando,o pego para ver e era Liam
— oi? Liam,que bom que ligou,queria mesmo falar com você — digo assim que atendo
— oi meu amor,onde você está?— ele diz,seu tom era meio seco mas ao mesmo tempo carinhoso; confesso,ele era estranho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑢𝑟𝑒 𝑇ℎ𝑖𝑛𝑔-ˢʰⁱʳᵇᵉʳᵗ
FanfictionA história se passa nesse século! Anne é uma dançarina,mas devido a uns problemas passa um ano longe dos palcos. Gilbert sempre foi ligado a música de todas as formas. através de uma carta,Anne recebe a melhor notícia de sua vida. 𝖼𝖺𝗉𝖺 𝖿𝖾𝗂𝗍�...