𝐶𝑎𝑝 24 - De dedinho

38 4 5
                                    

Mais uma semana se passou,estávamos no ensaio quando Gilbert chega.

—oi ruivinha— ele diz me cumprimentando e me dá um selinho

—oi Gil— sorrio ternamente para ele

—preciso falar com você — ele diz cauteloso e eu gelo

— oque aconteceu?

—eu vou sair do recital — Gilbert diz sem enrolação e eu fico confusa,sair do recital?

—oque? Por que?

— é muita coisa pra mim,achei melhor sair do recital. Já falei com a senhorita Stacy e ela já tá arrumando outra pessoa pra substituir.— ele diz simples

— mas é muito em cima da hora,como que ela vai fazer isso?

— não sei,mas ela consegue — ele diz com um sorriso calmo e me abraça deixando um beijo na minha cabeça

— não gostei que você não vai mais ser meu Guido — falo e ele sorri tristemente — você vai vir me ver né?

— claro que sim Anne!

—promete? De dedinho?— digo esticando o dedinho

—prometo.— ele junta os dedinhos e sorri para mim

—Atenção aqui!— senhorita Stacy fala e nos dirigimos até ela— o Gilbert seria nosso Guido no recital,mas devido a uns problemas pessoais ele vai estar deixando o papel,por isso, Chris irá substituir ele

Quando a senhorita Stacy termina de falar eu arregalo os olhos e olho para Gilbert,ele estava com os ombros tencionados e o cenho franzido,tenho certeza que bateu o arrependimento nele por pelo menos um segundo.

—Chris por incrível que pareça andou ensaiando um pouco a sequência do Guido, acredito que se sairá bem.— senhorita Stacy finaliza e todos concordam — tudo bem por você Anne?

Me vejo em um beco sem saída.
Olho para Gilbert buscando respostas e ele só balança a cabeça num "sim,tudo bem", então eu confirmo.

—sim senhorita Stacy,tudo bem.— falo e olho para Chris. Ele estava com um sorriso vitorioso,como se soubesse que uma hora ou outra isso aconteceria.

— Ótimo,vamos para o ensaio. Gilbert,permaneça aqui,por mais que não irá participar é importante comparecer aos ensaios.— Gilbert assente,eu já sabia que ele faria isso mesmo que a senhorita Stacy não mandasse.

Eu estava meio atordoada,mas não tanto ao ponto disso ser uma preocupação.

Há meses eu estava ensaiando com o Gilbert e eu amava a forma que nós entrávamos em sintonia,até antes que começarmos a namorar.

Não sabia como seria com Chris e tinha receio disso,primeiro pelo oque ele fez com o Gilbert,segundo porque não sabia como ele era em palco,ou como ele dançava. Mas eu torcia para que desse tudo certo,tinha que dar.

 Mas eu torcia para que desse tudo certo,tinha que dar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑆𝑢𝑟𝑒 𝑇ℎ𝑖𝑛𝑔-ˢʰⁱʳᵇᵉʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora