𝑪𝒂𝒑 33 - 𝑫𝒊𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖

23 4 7
                                    

Para uma melhor experiência, ponha a música quando o Gilbert disser "chegou minha vez", o início dela é meio demorado.

Boa leitura!!!

➪𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕

Caramba. Era só oque eu pensava.

A Anne havia cantado e por sinal,eu estava orgulhoso dela, eu sabia o quanto ela tinha medo de cantar em público,e ela conseguiu. Eu estava contente por ela.

Ela cantou para mim não cantou? Eu sei que sim, e aquilo me partiu, não consigo nem imaginar como vai ser quando cantarmos juntos.

Daqui a duas apresentações seria a minha,eu estava meio nervoso,essa música me lembra a Anne,eu escolhi ela justamente por isso.

Mas afinal,oque não é sobre a Anne agora não é mesmo?

— Gilbert,se prepara,depois dessa é você.— um dos meus colegas vieram me avisar e eu assenti me dirigindo para trás do palco.

Eu já estava com o microfone nas mãos,preparado para entrar,meu estômago estava revirando,a escola toda estava aqui. O auditório é bem grande,então imagine literalmente todas as cadeiras ocupadas de pais,professores e alunos.

Chegou minha vez.

Subi no palco e posicionei meu microfone,a música começou.

Olhei para o público que estava ali,olhei para meus amigos e encontrei ela; Anne.

Ela estava ao lado de Josie e Ruby, ela estava linda,eu devo dizer.

𝘐'𝘮 𝘧𝘪𝘯𝘥𝘪𝘯' 𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘵𝘰 𝘢𝘳𝘵𝘪𝘤𝘶𝘭𝘢𝘵𝘦
𝘵𝘩𝘦 𝘧𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘐'𝘮 𝘨𝘰𝘪𝘯𝘨' 𝘵𝘩𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩
𝘐 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘴𝘢𝘺 𝘐 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶
'𝘊𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶,𝘺𝘦𝘢𝘩
𝘐𝘵'𝘴 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘧𝘰𝘳 𝘮𝘦 𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘮𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢𝘵𝘦
𝘛𝘩𝘦 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘐 𝘩𝘰𝘭𝘥
𝘉𝘶𝘵 𝘵𝘰𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘐'𝘮 𝘨𝘰𝘯' 𝘭𝘦𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘬𝘯𝘰𝘸
𝘓𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘵𝘦𝘭𝘭 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘳𝘶𝘵𝘩
𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘵𝘦𝘭𝘭 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘳𝘶𝘵𝘩,𝘺𝘦𝘢𝘩

Comecei cantando de olhos fechados,me concentrava apenas e unicamente á letra,e mais nada.

𝘠𝘰𝘶 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘐'𝘮 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘬𝘪𝘯'
𝘴𝘦𝘦 𝘪𝘵 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘦𝘺𝘦𝘴
𝘺𝘰𝘶 𝘩𝘢𝘵𝘦 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘮𝘦
𝘩𝘢𝘵𝘦 𝘪𝘵 𝘸𝘩𝘦𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘳𝘺
𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘴𝘤𝘢𝘳𝘦𝘥 𝘵𝘰 𝘣𝘦 𝘭𝘰𝘯𝘦𝘭𝘺
'𝘚𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵
𝘐'𝘮 𝘴𝘤𝘢𝘳𝘦𝘥 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘪'𝘭𝘭 𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶
𝘩𝘢𝘱𝘱𝘦𝘯𝘴 𝘦𝘷𝘦𝘳𝘺 𝘵𝘪𝘮𝘦
𝘪 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘧𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯'
𝘐 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘢𝘧𝘧𝘰𝘳𝘥 𝘭𝘰𝘷𝘦
𝘐 𝘵𝘳𝘺 𝘵𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘥 𝘳𝘦𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘵𝘰 𝘱𝘶𝘭𝘭 𝘶𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵
𝘐𝘵 𝘢𝘪𝘯'𝘵 𝘸𝘰𝘳𝘬𝘪𝘯' '𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵
𝘢𝘯𝘥 𝘪 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘸𝘰𝘳𝘵𝘩 𝘪𝘵
𝘪 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘸𝘢𝘭𝘬 𝘢𝘸𝘢𝘺,𝘰𝘩!

Eu cantava com tudo de mim,tirei o microfone e botei o suporte de lado,ficava mais confortável para mim assim. Abri meus olhos e olhei para a multidão que estava ali,as pessoas estavam de pé desde a apresentação da Anne,parece que botaram expectativa nos cantores deste colégio.

𝑆𝑢𝑟𝑒 𝑇ℎ𝑖𝑛𝑔-ˢʰⁱʳᵇᵉʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora