𝐶𝑎𝑝 21 - 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑁𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠

57 7 19
                                    

Já era a 5° vez que eu me olhava no espelho,ok Anne isso não é tão difícil,só vai...

Combinei com o Gilbert de encontrá-lo no parque às 18h,já estava quase na hora então desci.

Eu estava usando um vestidinho rosa de alça e meu tênis branco,estava nervosa 𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜.

eu já me apaixonei antes,mas era algo muito raso e passava rápido,era mais uma paixonite,mas agora,eu sei que não é só isso.

Gilbert me faz bem,ele é um ótimo amigo,se preocupa comigo,sempre está lá por mim. Amo sua companhia,amo dançar com ele,amo como seus olhos tem um tom diferente e engraçado (amo olha-los), amo abraçar ele,e talvez,
𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑒 𝑒𝑙𝑒.

Na hora que juntei os pontos,percebi coisas que estavam diante de meus olhos, como pude ser tão cega?, Estava num estágio que nem era mais considerado só paixão,talvez fosse amor,e eu preciso falar com ele.

—Gilbert!— aceno pro garoto que estava perdido olhando para todos os cantos,quando ele finalmente me vê abre um sorriso e vem em minha direção

—Olá Anne— me cumprimenta sorrindo e logo me abraça,retribuo o mesmo,como disse,amo esse abraço.— oque tem de tão importante para me dizer

—vamos caminhar antes?— pergunto e ele assente e nós começamos a caminhar— gosto desse parque,trás uma sensação de paz

— também gosto daqui,um dos lugares que eu consigo respirar

— então você não respira? Meu Deus eu sou amiga de um morto vivo!— digo e ele ri e eu acabo rindo junto— Gilbert...

—sim?— ele pergunta e paramos de andar,estamos debaixo de uma linda árvore

— eu te chamei porque precisava muito falar com você,muito mesmo— falo olhando para ele e ele faz um sinal de "prossiga"— acho que nunca tive que falar esse tipo de coisa com alguém, é até meio esquisito pra mim...

—que coisa?

— lembra quando a gente se conheceu né?— pergunto e ele da um sorrisinho se lembrando do dia— naquele dia eu me lembro de ter percebido a forma que nossas mãos se encaixavam perfeitamente, e depois ao longo do tempo eu fui percebendo o tanto que 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 se encaixava— respiro e continuo,eu estava com medo da reação dele — eu não demorei nada pra perceber que queria você na minha vida,que queria ser sua amiga...mas demorei até demais pra perceber que não é só isso que eu quero ser pra você.

Em todo o momento eu estava olhando para Gilbert,eu via cada mudança de expressão,então,eu vi os olhos dele brilharem. Gilbert estava com um sorriso no rosto o tempo todo,parecia que esperava isso a muito tempo,entendi que era para eu continuar

— no dia que você fez um piquenique pra mim eu fui a pessoa mais feliz do mundo,todos os momentos que eu tô com você são incríveis,eu sinto que eu vivo de verdade, e você não sabe o quanto eu quis te beijar naquele dia,mas eu tive tanto medo de estragar tudo,de perder a sua amizade...— eu digo e Gilbert segura minha mão com um olhar compreensivo — mas eu não tenho mais medo,Gilbert eu tô apaixonada por você e eu vou entender se você não sentir o mesmo que eu,mas eu queria que soubesse disso.

Gilbert solta minha mão e começa a acariciar meu rosto,estávamos perto o suficiente.

—Anne,saiba que você estragou todo o meu plano de te levar pro seu lugar favorito,me declarar e te pedir em namoro — ele diz e eu arregalo os olhos,ele solta uma risada abafada e eu sorrio— não há um dia que eu não pense em você ruivinha, bendito seja o dia que você decidiu entrar pra Adt,se não fosse por isso,eu não teria te conhecido...bem,talvez por causa da Jane e da Josie — eu rio de sua fala — eu sou apaixonado por você desde a primeira vez que a gente se falou, a primeira vez que te chamei de ruivinha, a primeira vez que te vi dançando; eu quero ser muito mais que seu amigo Anne, eu quero ser seu namorado,quero gritar pro mundo que você finalmente é minha e que eu finalmente sou seu.

𝑆𝑢𝑟𝑒 𝑇ℎ𝑖𝑛𝑔-ˢʰⁱʳᵇᵉʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora