𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 6

43 7 21
                                    

•Gɪʟʙᴇʀᴛ•

O carro estava silencioso. Não era um silencioso desconfortável,Anne estava apoiada na janela aberta olhando para o lado de fora,seu cabelo estava mais curto, aparentemente ela havia o cortado durante esses quatro anos; ela  havia feito uma tatuagem de borboleta em seu ombro e o símbolo do infinito bem pequeno em seu pescoço. Como eu havia reparado? Não faço a menor ideia.

Desviava meu olhar algumas vezes para a mulher que estava no banco do carona ao meu lado,sempre admirei Anne,e de alguma forma a volta dela havia me deixado... esperançoso talvez?

Nunca admitirei isso em voz alta,mas nesses quatro anos uma das coisas que eu mais queria era Anne em minha vida novamente. Não importa como seja. E agora,ela estava aqui,eu tinha a chance de construir uma amizade com ela novamente,só não sabia se ela queria o mesmo.

— Boston é linda a noite.— pronuncia quebrando o silêncio que estava dentro do carro,seus olhos brilhavam e um sorriso de canto estava em seu rosto, completamente diferente da Anne que eu havia visto a algumas horas atrás,uma Anne amarga e discutindo com o namorado ao telefone.

— não posso discordar disso.— sorri desviando meus olhos para a rua novamente— a propósito,estou feliz que realizou um de seus sonhos, broadway sempre esteve em sua mente e olha só,você está aqui.

A garota sorri olhando para mim

— Você se lembrou.— ela diz parecendo maravilhada; claro que eu me lembrava.

— é,eu me lembrei.— falei olhando para ela novamente,um brilho diferente estava em seus olhos,não sabia oque era,mas era lindo.

— Obrigada.— agradeceu; pelo oque? Por eu a parabenizar? Por eu me lembrar?—

— de nada.— respondi simples voltando minha atenção para a rua novamente

Anne voltou seus olhos para a janela e o silêncio tomou o carro de novo. Agora,mais confortável e confuso que antes.

• • •


— Obrigada pela carona — ela diz já na porta de seu apartamento e eu na minha

— Não há oque agradecer,somos vizinhos agora né — rio com essa ironia,quem diria

— realmente — diz rindo junto,que risada boa— mas mesmo assim,obrigada Gilbert

— De nada Anne,foi um prazer.— falo a olhando,um sorriso pós riso estava em seu rosto

Por uns segundos,me perdi na imensidão oceânica de seus olhos e nas incontáveis constelações em seu rosto. Ela era linda,sempre foi.

Oque eu estava pensando?, Eu namoro a Bruna,ela é linda e é com ela quem eu vou ficar. Anne Shirley é passado agora.

— Boa noite Shirley. — digo abrindo meu apartamento

— Boa noite Blythe.— a voz doce responde ressoando meus ouvidos. Oque diabos estava acontecendo comigo?

 Oque diabos estava acontecendo comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑆𝑢𝑟𝑒 𝑇ℎ𝑖𝑛𝑔-ˢʰⁱʳᵇᵉʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora