O mundo não é justo

1.2K 92 26
                                    

"Talvez Pac já devesse entender, ele sempre soube que não era o melhor, que sempre seria mediano ou simplesmente insuficiente, mas não importa o quanto seu cérebro lhe dissesse para esquecer seus sentimentos, seu coração sempre o lembraria daquele que ele amava talvez amor fosse uma palavra forte, mas ele não conseguia evitar Fit era muito gentil, muito atencioso, muito atraente e tão fácil de se apaixonar" - Pac não estava acostumado a ser tratado com tanto cuidado e atenção por ninguém, exceto por seu melhor amigo Mike talvez fosse isso que o tornava tão mole que não deveria ser como se esta vida nunca fosse gentil com ele, sua família não fosse, o orfanato não era, aquela PORRA DAQUELA PRISÃO com certeza não era. Ele se acostumou tanto a ver esse lado feio do mundo, mas com um sorriso no rosto que esqueceu o que era a bondade altruísta dos outros ... mas então eles chegaram à Ilha Quesadilla e tudo parecia tão diferente e novo, mas o melhor de tudo eram as pessoas... - Fit parecia uma sopro de ar fresco depois de meses em uma fábrica subterrânea era novo e viciante aquele homem altruísta que ajudaria qualquer um em necessidade, mas estava sempre tão quieto e na sua, a sua atenção parecia uma droga ter seu olhar para si mesmo fez Pac se sentir a pessoa mais incrível do mundo como se ele realmente importasse e isso o deixou tão feliz que ele tentou o flerte inofensivo e parecia funcionar Fit sempre retribuía ou até iniciava, às vezes Pac era até capaz de deixando o homem mais velho nervoso e isso por si só iluminou seu dia, o fez se sentir especial, mas esse sentimento azedou depois que ele logo percebeu que não era só ele, mas como ele poderia tentar competir com um amigo de longa data, o relacionamento entre Philza e Fit datava de muito tempo se Pac fosse verdadeiro consigo mesmo, ele também não escolheria a si mesmo, ele se sentia como um completo zé-ninguém, nunca se sentiu inteligente o suficiente, bonito o suficiente, amigável o suficiente ... Ele nunca se sentiu BASTANTE, mas queria ser o suficiente porque queria ser amado, queria se sentir amado não apenas dar seu amor ele queria alguém que pudesse apreciá-lo, que pudesse aceitá-lo mas talvez isso fosse pedir demais, talvez ele simplesmente não tenha sido feito para ser amado - Pac soltou um triste suspirou ao sentir as lágrimas começarem a aparecer - Talvez eu só precise aceitar isso...

E então ele seguiu em frente bem ele pelo menos tentou Fit ainda era tão legal, tão gentil que o coração de Pac não parava, mas o que antes parecia uma felicidade agora era uma dor de cabeça que fez Pac desejar poder parar tudo trancar-se em seu quarto e nunca sair apenas deitado em sua cama o dia e a noite toda fechando os olhos e o coração apenas se afogando nas próprias mágoas, ele já foi rejeitado antes, já chegou a ser usado, mas isso se sentiu muito pior... então Pac fez o que faz de melhor se trancou e consigo seus sentimentos sobre esta prisão de dúvida. Os novos franceses foram uma grande distração uma maneira de fugir de seus verdadeiros sentimentos ele encontrou um consolo em Etoiles então decidiu tentar mudar seu alvo ele poderia se forçar a se apaixonar pelo novo cara ele só tinha que tentar o suficiente...   
E então ele tentou e na maioria das vezes, ele foi capaz de fazer isso, mesmo que ainda houvesse uma parte dele que não podia deixar de procurar Fit, ele foi capaz de se apaixonar por Etoiles, Mike sempre disse que se você disser a si mesmo uma mentir o suficiente, isso se tornará verdade, mesmo que seus sentimentos não tenham começado pelas razões certas, eles eram verdadeiros ou pelo menos sentia-se tanto, mas sua sorte nunca iria tão bem para ele... "Etoiles era doce, engraçado, gentil, um pouco sedutor e bastante bonito, essas foram as características que o atraíram em primeiro lugar, porém confiar em um coração que ainda estava apaixonado por outro foi seu primeiro erro" - Pac pensou enquanto a chuva o impedia de sair, sozinho onde ele acreditava que seu "encontro" teria sido - Talvez seus amigos estivessem certos ele era uma "piranha" talvez fosse isso, seu coração era fraco ele cai muito fácil, se entregou sem pensar. A chuva era um bom lembrete de como sua vida poderia ser patética, ele se precipitou novamente, nunca aprendendo, ele se machucou de novo e só podia se culpar por isso também. Talvez ele nunca aprenda...

“Mas um pouco longe de onde ele estava, um belo homem careca olhava para ele com um olhar dolorido”

I just want to be gay and happy too Onde histórias criam vida. Descubra agora