Sinto borboletas no estômago, meu coração fica cada vez mais acelerado mais não consigo distinguir o porque exatamente disso! sinto um cheiro hospitalar esquisito mais logo vem á tona lembranças do que houve e quando me levanto e finalmente abro os meus olhos percebo que estou em um hospital. JK está ao meu lado dormindo e com os olhos vermelhos e inchados, aparentemente de tanto chorar! Eu me levanto mais um pouco e logo JK acorda e quando me vê ele desaba em lágrimas e me abraça tão forte que parece que irei escapar a qualquer momento, soluçando em lágrimas ele começa:
- Meu amor, meu deus você está bem? está com dor? aonde está doendo? meu deus, quer água? vou lá agora!
- JK, por favor só não vai embora, fica comigo por favor! meu cérebro ainda está assimilando tudo!
Dito isso, ele se deita ao meu lado e me enche de beijos
- O que aconteceu, JK?
- Você desmaiou depois de ver a notícia no rádio de que um paparazzi nos flagrou juntos!
- Como anda a mídia com relação a isso? alguém já comentou algo ou está um silêncio
- Amor, não precisamos falar disso! você está com dor? isso que importa!
- Não, eu estou bem! eu acho, mais me conta por favor!
- Estamos nos trend topics de todas as redes sociais, meu agente não está conseguindo conciliar, ele recebeu mais de 30 ligações querendo saber se é realmente verdade, perguntando o porque de não ter nenhum pronunciamento sobre e...quer saber, deixa pra lá!
- JK, por favor! Eu sou uma mulher forte eu aguento!
- Eu sei disso, a questão é se eu vou aguentar tudo isso! Deixa pra lá, você precisa se recuperar, não precisa ficar pensando nisso...
- JK!
Ele suspira...
- Quase todas as armys querem matar você, estão querendo que você morra, porque é mais fácil aceitarem que eu estou namorando um homem do que uma mulher com pênis!
- Eu sabia! Mais o que isso implica para eles?
- Amor, isso não importa!
- JK, fale a verdade? você realmente acha que devemos continuar ou parar por aqui?
- Que conversa é essa Bárbara? Sério isso, depois de tudo que passamos você quer desistir!
- JK, não quero desistir, eu só estou pensando no seu bem estar...
Jungkook começa a desabar em lágrimas
- Bárbara, Eu...estou completamente apaixonado por você ! Meu coração quase se foi quando eu segurei você antes de desmaiar, eu chorei horrores enquanto o médico me dizia que você ia ficar bem mais precisava descansar! Olhar você desacordada me quebrou! Ainda não entendeu? eu nunca mais vou sair de perto de você, você é tudo que eu sempre quis e mais, a minha paixão ferve por você, eu não consigo mais viver sem você!
Quando eu ouvi Jungkook, Membro da Banda BTS falando isso pessoalmente para mim minha única reação foi pedir pra ele se aproximar e beijá-lo com a maior força e carinho que eu podia dar naquele momento...
- Esquece o que eu disse JK, eu disse sem pensar! Como você nunca me pediu em namoro a minha mente paranoica insinua coisas sem sentido...
- Eu nunca te pedi em namoro porque eu não quero isso por agora...
Como assim? Meu coração se partiu! Que foi gente, eu sou dramática mesmo!
- Eu quero te pedir no momento certo porque você merece mais do que somente um pedido, você merece uma declaração! que o mundo inteiro te veja sorri enquanto eu te encho de beijos e amor, Bárbara...Você merece mais do que um pedido, merece muito mais!
JK Falando assim deixou meu coração aquecido e minha mente processou a seguinte coisa: Eu amo ele, mais será que está muito cedo pra falar isso...
- Obrigada por isso, eu também estou completamente apaixonada por você e esperarei até esse pedido. Confesso que estou com medo mais sei que você estará ao meu lado
- E de lá eu nunca sairei...o mundo é um lugar cruel, Bárbara e, infelizmente nem todo mundo aceita e respeita a felicidade do próximo! Baby o que eu mais quero é você! e se algum fã quiser te bater, aiai! eu faço academia e boxe, ninguém vai tocar em você
- Hmmmm! Vem JK que eu quero um carinho agora!
- Gente, que bebê lindo!
- Para com isso, vida! Eu só quero um carinho, não posso não?
- Claro que pode, seu macho vai te dar o seu carinho!
E ficamos assim até o médico chegar na sala para me avaliar e me dar alta algumas horas depois...
Rebeca me liga quando eu chego em casa e me traz uma notícia bem...
- Amiga, pelo amor de deus liga a tv, AGORA!
- Calma amiga, acabei de voltar do hospital, não me manda de volta pra lá, não!
- Vai logo!
Quando Rebeca fica séria assim é porque o negócio é tenso...
Parece que um programa de fofocas lançou uma mensagem diferente para o casal mais comentando nas últimas horas: "Jungkook não pode estar com uma mulher trans, e eu sei disso porque conheço os tipos de garota que ele gosta! " Disse uma fã que afirma ter conhecido bem Jungkook! Entrevistei uma ex de JK, Jessi e ela me confirmou que ele não gosta de pessoas que fingem ser algo que não são, mais isso não é o ápice, a hashtag JK é homem(#jkehomem) cresce no mundo todo e foi criado um abaixo assinado para terminarem esse "relacionamento", se é que pode chamar disso e recebemos uma mensagem de uma das fãs dizendo: pretendemos matar Bárbara se esse relacionamento for verdadeiro a não ser que JK termine com e ela e peça desculpas por essa palhaçada, embora talvez ele a tenha procurado apenas para aliviá-lo, porque não encontrou mais ninguém!...
JK desliga a tv e pede pra eu olhá-lo nos olhos:
- Bárbara!
O que eu faço agora?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estou te vendo, um romance de novela(finalizado)
De TodoPorque uma mulher trans não pode viver um romance como qualquer outro casal? Neste livro tudo que é incerto pode ser aquilo que mais se encaixa. Durante a era atual, uma jovem começa sua vida na cidade mais conturbada da Inglaterra; Com os perigos...