Fiz certo ao aceitar o pedido? Óbvio que sim porque quem não quer casar com um dos homens mais cobiçados do mundo, né! Estou muito feliz e mais feliz ainda porque JK postou nas redes sociais dele fotos nossas e colocou que estamos juntos e recém-noivos, foi muito legal da parte dele! O meu post teve 2 bilhões de visualizações, vocês acreditam? Esse número quem alcança é só a Beyonce, estou no nível dela? nunca!
Fomos até a exposição e fiz várias entrevistas para a mídia sobre mim e o JK e sobre a marca que eu estava representando, no caso a Playboy! Adorei tudo porque eu estava muito linda e JK estava, meu deus lindo demais se eu descrever como eu e ele estávamos vocês podem querer atravessar o livro então vamos deixar na imaginação como estamos. Na hora de ir embora fomos correndo porque eu e ele queríamos muito matar a saudade, pegamos um táxi e quando chegamos no meu apartamento, já começamos o show e tiramos nossas roupas aos beijos...
- Amor...Você n...ão sabe o qu...anto eu estou...sentindo a sua f...alta!
- Consigo...Imaginar
- Eu quero muito você baby, preciso de você aqui comigo...agora!
Terminamos de tirar as roupas e rapidamente fomos até a cama e começamos as carícias até o clima esquentar
- Amor, você pode me mamar por favor?
- Pedindo assim não tem nem como dizer não, né!
Com jeitinho lambei a parte de cima e comecei os movimentos de vai e vem bem devagar, aos poucos aumentando e se tornando mais rápido e quente
- Amor, você... é única, isso... me mama gostosa!
Logo ele controla os movimentos e aumenta a velocidade até que ele pede pra eu tirar e começa a me lamber até descer lá embaixo entre minhas pernas e começar algo gostosinho
- Amor?
- SIm, babe?
- Eu sou o único que posso fazer isso tá? isso aqui pertence a mim assim como meu pênis pertence a você
- Eu sou toda sua amor!
- E eu sou todo seu!
Logo eu paro e ele passa o lubrificante e começa a penetrar de maneira selvagem, o que me faz sentir muita dor mais gosto disso então só sorrio e ele continua indo cada vez mais forte e fundo
- Que delícia amor, toda molhadinha só pra mim?
- Só pra você, meu bem!
- Geme meu nome vai!
- Jung...koo...k,,,J,,.K..JK..
Ele logo me coloca de quatro e penetra por baixo, logo me dando a visão pelo espelho de quão gostoso era a sensação de ver o mastro dele todo dentro dee mim!
- Amor, eu vou gozar....
Logo ele goza dentro de mim e me dá um beijo que confesso que me fez ter mais fogo por ele
- Segundo Round?
- Porque não?
Fizemos amor mais umas duas vezes antes de dormirmos pelados mesmo e bem colados, os dois com medo de que isso poderia acabar a qualquer momento mais felizes porque encontraram o caminho de volta ao amor sem querer abrir mão disso!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estou te vendo, um romance de novela(finalizado)
AcakPorque uma mulher trans não pode viver um romance como qualquer outro casal? Neste livro tudo que é incerto pode ser aquilo que mais se encaixa. Durante a era atual, uma jovem começa sua vida na cidade mais conturbada da Inglaterra; Com os perigos...