Durante todo o resto do dia eu evitei falar com JK, eu não queria olhar na cara dele; Não foi por causa do sexo, ele é muito bom! melhor do que a maioria, mais o jeito que ele falou quando descobriu que eu sou uma mulher trans, foi o mesmo tom que minha mãe falou quando eu reuni a família e contei e, isso é demais pra mim! Depois de um longo dia sem tirar JK da minha cabeça( me sinto como uma army quando encontra com ele pessoalmente, deve ser um sonho) fui pra minha casa pra fazer uma chamada de vídeo pelo computador com a minha melhor amiga e decidi que ia contar sobre o Alex, a verdade. Eu havia dito a todos que terminamos porque estávamos procurando por caminhos diferentes e ele disse o mesmo pros amigos dele, pra "ninguém sair machucado" mais fui eu que sai destruída e levando esse segredo comigo! Contei a ela tudo e mais, sobre o JK também:
- Amiga! Eu não estou com raiva de você por isso! chateada porque você não me contou? sim! mais com raiva? não! Eu entendo! O Alex pode ter amadurecido mais ele ainda é um babaca cis como qualquer outro homem! Você merece mais com isso amiga, muito mais! Barbie! Agora...CONTA TUDO DO JUNGKOOK! Aquele é o homem dos sonhos de toda army, fã de kpop e quem tem a cabeça no lugar!
- Amiga, ele é gostoso sabe, tem pegada e sabe satisfazer uma mulher, ele tem um dom incrível e no meio das pernas ele tem um presente de Deus! Adorei tudo mais depois do fato dele ter falado no mesmo tom que a minha... m...., você sabe, mã...
- Eu entendo amiga! Não precisa falar mais nada! Ele não é preconceituoso amiga mais pela forma que você disse parece que você tinha razão, ele é só mais um famoso que nas câmeras age de um jeito mais na vida real é outra coisa!
- Sinto muito por isso sis! Eu sei que você adora o BTS, eu também adoro eles mais não tanto quanto você! Com certeza talvez os outros membros sejam incríveis!
- Não precisa me animar com relação a isso amiga! Eu estou bem, vou continuar gostando deles, vou imaginar uma versão diferente do JK, vai ser melhor!! MAIS ME CONTA,QUAL O TAMANHO DA GEBA DELE?
- Rebeca! Quem em pleno século 21 fala geba pra se referir a parte íntima masculina? Só você mesmo!
- Claro que não! Eu leio tantas fanfics no Wattpad e isso pra mim é super normal, mais me conta por favor!
- Era bem grande, não sei nem como cabe na calça. Tipo mole acho que até que vai mais duro é GRANDE! Nem sei como eu aguentei aquilo tudo dentro de mim!
- AAAAAAAHHHHHHH! SABIAAAAAA! EU sabia que os asiáticos tinham segredos!
- SIS, sem drama! Enfim, pra mim pelo menos foi perfeito mais se ele não quer se relacionar com pessoas trans pra mim tudo bem! Não sabe o que está perdendo!
- AH sim, e você pesquisou mais sobre aquilo que a gente estava conversando outro dia?
- SIm, mais por enquanto não tem progresso!
- Calma amiga, você vai conseguir realizar esse sonho! Só dê tempo ao tempo (Daniel nesse momento chega em casa e dá um oi pra Bárbara)
- Oi Dani! Amiga eu vou indo! preciso descansar, mais não se preocupe comigo, eu estou bem! juro pra você!
- Descansar, sei! Tem certeza de que está bem?
- SIm!
- Se algo acontecer por aí sabe que pode me ligar e dizer nosso código secreto que eu vou direto pra aí, deixo o Daniel pra trás( Daniel no fundo dizendo que ia atrás)
- Não vai precisar amiga
- Assim espero
- Beijos na bunda, sis!
- Beijos no CU!
- Que horror Rebeca!
- Não sei porque, dar o rabo é bão!
- Enfim! Boa noite amiga!
- Boa noite, Barbie!
Nosso código secreto foi algo que inventamos há muito tempo devido a um incidente que aconteceu comigo e com ela:
Durante uma festa que a gente foi( Eu tinha 19 anos) A gente conheceu o Nick e o João! Rebeca gamou no Joao porque ele era o tipo dela(moreno com piercings, cabelo black power, estiloso) e Nick era o meu(Branquinho tatuado, tanquinho top 10! estiloso também e com um piercing na sobrancelha, cabelo azul), ele era um homem trans( o que não é muito importante), namoramos com eles durante três meses e durante uma noite que voltamos cedo do trabalho vimos eles se pegando com duas meninas na NOSSA CASA! Quando os confrontamos sobre isso eles começaram a ser agressivos e quase nos mataram! Então depois dessa experiência de quase-morte tivemos um código, toda vez que precisarmos muito uma da outra falaremos um código, que é tipo uma frase, "preciso de maça fresca pra sair do chão!", aí sabemos que é hora de ficarmos juntas, tipo um código de irmãs!. Sobre o sonho que eu estava conversando com Rebeca, não contarei ainda pois pode parecer polêmico mais sinto que em breve vou conseguir falar.
No dia seguinte...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estou te vendo, um romance de novela(finalizado)
De TodoPorque uma mulher trans não pode viver um romance como qualquer outro casal? Neste livro tudo que é incerto pode ser aquilo que mais se encaixa. Durante a era atual, uma jovem começa sua vida na cidade mais conturbada da Inglaterra; Com os perigos...