Capitulo 6🤤

11 2 0
                                    


Acordei como sempre, duas horas antes do meu horário de trabalho e preparei minha vitamina(eu tenho intolerância a café) e saí pra dar uma volta pela cidade... Passei pelo museu britânico, pelo London Eye, pelo Big Ben(de bondinho gente, não tenho paciência pra andar tanto assim), posto algumas fotos minhas nesses locais e nem se passa um minuto já recebi 30 mil curtidas, é muito legal ser conhecida! Chegando perto de finalizar meu passeio vejo cinco carros preto estacionados em frente a Agência, acho estranho até que a porta abre de um dos carros(bem chique o carro) e JK sai de lá bem estiloso, com uma roupa mais casual meio colorida, bem cool! Eu fingi não ver ele e entro na Agência pra bater meu ponto! Durante todo esse caminho o JK me acompanha até chegar na minha sala onde depois que eu passo, ele fecha a porta e tira o boné que estava usando devido ao calor:

- Posso saber porque está agindo assim comigo?

- Eu não te vi!

- Sério? Não me viu!

- Juro pra você que eu não te vi, agora se me der...

- Não! Eu não darei licença e você vai me escutar: Eu não consigo parar de pensar em você, isso está me matando! eu não me importo em você ser trans, isso não é uma barreira pra mim! por favor volta a falar comigo, isso está me magoando muito! você é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi e não pretendo desistir tão fácil!

- Já acabou o monólogo!

- Ainda não, você é uma mulher incrível, como vocês falam em inglês mesmo, ah sim: Você me deixou gamado em você e darei em cima de você até você perceber o partidão que eu sou!

A minha cabeça ainda estava processando tudo que ele estava falando por tanto fiquei alguns segundos olhando pra ele, ele não se importa de eu ser trans? ele está dando em cima de mim? ele me acha bonita? cresceu um fogo no meu interior que eu apenas levantei, tranquei a porta e liguei as cortinas do escritório e a luz!( no meu escritório eu tenho uma janela enorme com vista pra cidade) e ali mesmo aconteceu, acho que mais de uma vez mais aconteceu. Eu sou uma mulher bem difícil de agradar mais confesso que ele derreteu meu coração! Depois de mais ou menos 2h e meia, colocamos as roupas no lugar e JK sai cabisbaixo da sala:

- Aonde está indo Jungkook?

- Eu estou indo pro set! provavelmente isso foi uma despedida então só deixa eu ir

- Despedida? Acho que você não entendeu o que aconteceu aqui. Você deu em cima de mim e eu aceitei.

- O que? Sério?

Um sorriso se forma em seus lábios

- Sim! Me encontra no meu apartamento ás 11h, se você puder dormir na minha casa, tudo bem, se não, que pena.

- Não! Eu darei um jeito!

- Ah sim! Interessante (eu me fingindo de difícil é mais engraçado do que sério)

- Tchau, meu presente!

- Vai logo, seu Bobo!

Assim que ele saiu eu ligo pra Rebeca e conto a novidade:

- Você o que? AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH! Menina malvada não é, hmmmm!

- Amiga, para com isso! Só te liguei pra te contar isso! te conto melhor depois

- CONTA TUDO,HEIN!

Avisei a equipe que o meu atraso e o fato de eu não estar conseguindo andar direito foi porque eu estava com indisposição, JK ri de lado e eu quase mato ele pelo olhar! Durante todo o dia foi pequenas obras de amor lançadas em segredo pelo Jungkook: um selinho sem ninguém ver! umas pegadas durante o almoço! outras pegadas ao ir ao escritório "assinar" papéis. Parecíamos um casal que tinha acabado de começar o namoro, só que nem estávamos nesse nível ainda. Depois de um tempo ele foi na minha casa no horário marcado e jantamos pizza! Não sabia que celebridades como ele podiam comer isso! foi divertido! ele me contou mais sobre a vida dele e os irmãos(BTS), que me disse que irá me apresentar, ficamos coladinhos e transamos durante a noite toda! foi tipo um romance juvenil. Durante as semanas ficamos assim até ele voltar pra Coréia...ele fez o show onde eu fui e ganhei passe no camarim VIP(Sabe aonde isso dá né). Quando ele voltou pra Coréia, ainda mantíamos contato e eu contava tudo pra minha melhor amiga que já estava pensando no nosso casamento e o nome dos nossos filhos(Boba), mais com o passar dos meses perdemos contato até que eu era a única a mandar mensagem. A única trouxa a mandar mensagem e havia se passado seis meses...

Bem vindos ao nosso Podcast sobre o mundo asiático e, hoje falaremos sobre a nova namorada de JK que apareceu nos stories dele, foi confirmado pelo próprio que eles estavam juntos...

Meu coração se disparou, na hora vi o insta dele, procurando por algo mais ele já havia apagado, aquele filho da mãe!!!liguei pra Rebeca e quando ela viu xingou ele de tudo quanto é nome, fiquei chorando por dias e Rebeca acabou vindo me visitar em Londres junto com o Daniel, eu melhorei, mais ainda não consigo comer direito! Sei que não deveria ficar assim, foi só umas transas, ele não me pediu em namoro mais eu pelo menos já estava ficando apaixonadinha por ele. Odeio isso! Postei um vídeo no Tiktok falando sobre como é difícil ser uma pessoa trans porque quando você se entrega a alguém e essa pessoa acha alguém que se encaixa mais no padrão, rapidamente te esquece, aproveitei pra me desculpar pelo sumiço e dizer que eu estava bem. Não falei nomes nem nada, só queria desabafar e eu tinha sumido das redes sociais eles mereciam ver que eu estava bem. Amanhã eu tinha um importante trabalho, eu ia representar a agência num evento social com celebridades do mundo todo pra homenagear a indústria musical e empresarial e eu tinha que estar perfeita e com a ajuda da minha melhor amiga eu fiquei.

...


Não estou te vendo, um romance de novela(finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora