Algumas semanas se passaram...
Os preparativos pro casamento estava indo a todo vapor, JK já estava na sua tour e estava dando o que falar pois de acordo com as mídias, ele estava iluminado e cheio de vida, algo que eu sei donde veio. Toda vez que ele podia, ligava pra mim pra dizer que me amava e que estava com saudades e eu que estava bem, se alimentando direitinho( ai dele se não se alimentasse), eu amo esse menino.
O casamento seria no Caribe, de última hora e com uma quantia significativa eu consegui um lugar pro casamento e seria em frente a praia, como eu sempre sonhei! eu mandava as fotos e vídeos pro JK, pra ele ver como estava ficando e se ele ia gostar também, ele disse que desde que eu esteja com um vestido de noiva dizendo sim pra ele tudo estava perfeito(bobo); Rebeca estava ansiosa tanto quanto eu, ela havia se casado numa festa mais particular em Madri e foi incrível, tirou a lua de mel dela e agora estava com um ar de casada, como dizem.
Eu estou muito feliz pela minha irmã, ela merece tudo e sem a ajuda dela eu não conseguiria organizar esse casamento, não porque eu não sou capaz, mais porque eu estou nervosa demais! muito nervosa pra ser exata; Eu também estava preocupada porque eu estava bem enjoada ultimamente e quase tudo que eu comia ia pro banheiro mais não vou deixar que o meu nervosismo estragasse esse lindo casamento que vai ser fenomenal...
O Grande Dia
Estavam todos em seus lugares e o sol estava lindo, dando a luz as pequenas cortinas no altar que mais pareciam asas que iriam levar os pombinhos para as nuvens; Logo a música começou, o noivo já fica em sua posição, com os padrinhos(BTS) e sua família sentada na primeira fila, chorando sem nem mesmo começar direito, a noiva entra acompanhada de Rebeca e logo tudo para, a beleza do caribe ou o fato de JK está chorando muito vendo sua futura noiva não deixou de esplandecer uma diferente beleza, uma beleza transcendental. Logo Rebeca beija a noiva e coloca novamente o véu e a noiva embarca em direção ao altar, onde o silêncio predomina e o padre fala...Um dos momentos mais lindos de um casamento é o olhar dos pombinhos para o público e para eles mesmos, apaixonados, mudados! eles se juntarão em uma só carne, mais não serão iguais, se complementarão em uma só união, sem compromisso de se quebrar ou cortar pedaços dessa carne, apenas se fundindo como uma estrela para sempre...
...Depois dos dois disserem sim e chorarem bastante dando o anel um ao outro, se beijam da forma mais pura e linda que o ser humano poderia querer, riem juntos e a verdadeira festa começa, com direito a sapateado do JK e apresentação exclusiva do BTS, algo realmente maravilhoso, desejo muitas felicidades a esse novo casal, ou pera! a mim mesma! felicidades, enfim.
Algo me diz que novas aventuras aguardam esse casal que em breve irá revolucionar o mundo
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estou te vendo, um romance de novela(finalizado)
DiversosPorque uma mulher trans não pode viver um romance como qualquer outro casal? Neste livro tudo que é incerto pode ser aquilo que mais se encaixa. Durante a era atual, uma jovem começa sua vida na cidade mais conturbada da Inglaterra; Com os perigos...