Capitulo 32💌

5 1 0
                                    

Agora estamos nos dias de hoje, quero dizer que nunca me senti mais feliz do que escrevendo sobre a minha vida, relembrar os momentos lá no começo foram uma sensação incrível, algumas coisas eu não queria lembrar mais foi necessário...

JK envelheceu bastante mais também está ainda mais gostoso, não sei como isso é possível mais Okay! Meus meninos agora tem 19 anos, estão quase fazendo 20 e estão lindos pra caramba tá. Mason está lindo com seus 1,69 e olhos castanho claros junto com o cabelo verde e azul e pele clarinha, além disso lembram daquele menino que ele falou que gostava com 13 anos, então o nome dele é Gabriel e ele está com esse menino até hoje, é pra casar tenho certeza mais ele fala que só quer curtir o momento, o que concordo! Eu estou envelhecendo bem, como desejei estou linda e muito gostosa...

Bam também está um gato com 1,58 e olhos verdes, com o cabelo preto e a pele morena, irresistível...que? não posso achar meus filhos as pessoas mais lindas do mundo? Enfim, ele é pan. o que eu sabia porque o meu radar pra isso é incrível. Ele está saindo com um menine mais está com medo de se machucar, o que eu super entendo, ele sempre me pede conselhos sobre isso e como mãe adoro ajudar, aliás, quem perdeu a virgindade com o Oscar, foi ele, menino espertinho porque o menino era Bad Boy hétero top; Alex está bem também com seus 1,88 e olhos azuis junto com seu cabelo lilás e pele branquinha. Atualmente elu está feliz com a Sâmela, uma menina trans, o que me deixa feliz por elu, elu passou no teste de teatro e agora está fazendo uma série escolar americana, como personagem principal, que orgulho do meu menino...

Jason é o meu lindinho, com seus 1,90 e olhos castanho escuro e pele morena, ele está feliz solteiro e sempre que pode enche o meu saco querendo pegar as minhas makes, ele é homossexual e no começo ficou com medo de me contar mais no final me contou e eu não pude ficar mais feliz, afinal eu não tenho nada contra os héteros mais...enfim, os meninos moram comigo e não querem me abandonar, não sei porque! JK já mandou eles irem embora pra gente poder namorar um monte de vezes, brincando e sendo verdadeiro é claro mais estamos felizes que os meninos não acreditam que estejam prontos pra conhecer o mundo e estão com a gente...

- Mãe, sabe onde está o meu iluminador? - diz Jason

- Deve estar no meu estojo, está no meu armário, na segunda gaveta!

- Achei mamãe, obrigada!

- De nada

Agora eu tenho que ir porque daqui a pouco os outros chegam da faculdade e vou preparar uma torta pra comermos hoje, e sim, adoro engordar meus filhos quando você chegar, quando vocês tiverem filhos podem me julgar, ou não! Jason faz faculdade de manhã, ele é uma poc mais estuda tá!

Lembrando, eu coloquei os meus meninos pra fazer boxe quando eles tinham 16 pra aprenderem a se defender, ainda bem porque recentemente Alex sofreu preconceito e se elu não soubesse dar um soco e um mata leão elu ia se machucar muito

No final das contas a história mostra que sim, todos nós podemos ser felizes, inclusive uma mulher trans e travesti. Meus filhos são o maior presente que eu poderia receber e JK é o presentão que eu nunca vou ser capaz de agradecer o suficiente...

- Amor, cheguei! - diz JK

Por falar nele, ele chegou então eu vou indo porque tenho que abraçar e depois transar horrores com o meu marido porque ele está gostoso demais e ultimamente não estou resistindo a isso, afinal de contas temos que aproveitar né e como estou casada com ele tenho que aproveitar bastante aquele corpo que só de pensar, meu deus

THE END, OR NO?

Não estou te vendo, um romance de novela(finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora