Capitulo 3😄

26 3 0
                                    

Durante a noite tive um sonho diferente; Geralmente eu tenho muitos pesadelos mais dessa vez eu tive um sonho bom, digamos bom até demais. Eu estava jantando com um homem que eu não consigo ver o rosto, mais ele é bem forte, tatuado e pelo pedaço aberto do terno dá pra ver que ele é bem gostosinho também, ele falava algo que eu não ouvia muito bem mais eu ria muito com isso e de repente ele me leva até um elevador e as coisas esquentam e quando eu finalmente consigo ver o rosto de...

Barulho do Alarme, 8:00 AM...

- Que saco, eu quase vi o rosto dele! seja lá quem for né!

Durante um banho quente eu tento lembrar do rosto que eu vi mais não consigo, melhor deixar pra lá mesmo! Me arrumo e vou até o meu novo emprego que eu estou muito nervosa e ansiosa pra começar logo! Logo quando chego minha amiga me liga eu vou no banheiro pra atender, ainda bem que eu cheguei 2 horas mais cedo assim pode conversar com ela o tempo que eu quiser:

- Bom dia, Dorminhoca!

- Bom dia, sis!

- Como você está? onde você está? já pegou alguém?

- Primeiro, deixa eu respirar que eu estou muito nervosa! segundo, estou na agência, pra ser exata, no banheiro! terceiro, não! eu literalmente cheguei e dormi amiga

- Se eu fosse você não dormia não! uma das cidades mais belas do mundo e eu dormindo? jamais!

- Amiga, se o Daniel ouvir isso ele fica mal você sabe disso! ele é bem ciumento e possesivo!

- Ele está trabalhando então estou livre pra falar o que eu quiser! mais é uma verdade universal, não é nada demais

- Ata! Enfim, eu cheguei 2 horas mais cedo por medo de me atrasar

- Típico amiga, a melhor do ensino médio, a melhor da faculdade, agora tem que ser a melhor daí né, menos que isso não aceito!

- Sim! A melhor em tudo ou não me chamo Bárbara Trans!

- Desde quando você tem trans no seu nome?

- Desde que eu nasci, não sabia, amiga tenho muitos segredos que eu não te contei!

- Ah sim, segredos, né?

- Sim! Mais e você, vai ser a melhor gerente?

- Nem sei se eu vou passar na prova, sis! tô nervosa

- Rebeca está nervosa? algo de errado não está certo! Você é a melhor, está naquela empresa de advocacia há quase 5 anos, você merece mais do que qualquer pessoa!

- Obrigada pelo apoio amiga, você tem razão, eu consigo!

- Claro que consegue, eu sou a mulher trans fodona e você a mulher cis sensacional, a dupla dinâmica!

- Que dupla!

- SImmmmmm!

- Deixa eu ir amiga que eu tenho que voltar do almoço!

- Eu tenho que ir também porque eu preciso estrear no meu novo emprego!

Terminando a ligação, vou até o meu novo chefe me apresentar mais ele finge que não me vê durante uns 30 minutos até falar comigo e me mandar preparar o camarim da Camila Cabello, fiquei puta com ele mais é Camila Cabello então quem não iria querer ver ela.

As semanas se passam e o emprego vai ficando mais rígido e complicado, o meu chefe me coloca pra fazer serviços que não são o que eu deveria estar fazendo, eu estudei pra publicidade, não pra limpar todo o set de gravação ás 11h da noite! Enfim, converso com Rebeca todos os dias e ela também está puta com o meu chefe, só falta a gente se juntar e mandar todo mundo ir a merda e explodir o prédio andando igual as panteras...

2 meses e meio depois...

Não estou te vendo, um romance de novela(finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora