Capitulo 8😻

11 2 0
                                    

Ficamos bobos assim durante um tempo até voltarmos ao evento e ficarmos junto até acabar. Indo pra casa junto com o JK que, deixou sua amiga ir pra casa com um segurança, liguei pra Rebeca e contei tudo e a apresentei pro JK pelo telefone, ela surtou muito mais eu amei cada detalhe desse momento, e por um momento, imaginei a gente se casando na praia, mais logo isso sai da minha cabeça porque é realmente impossível ele se casar comigo, essa paixonite vai passar, tenho certeza...

1 ano depois...

E a paixonite não passou! Queria começar assim só pra parecer que eu estou com raiva disso mais não estou! Estamos saindo já faz um ano, ainda não contamos ao mundo que estamos saindo, ele contou pros irmãos dele, o BTS, pro irmão mais velho dele e pro agente, eu vou conhecer eles durante as minhas férias que eu vou começar amanhã. Lembra da Agência de modelos que eu virei CEO e Gerente Geral, então, ela bombou e eu recebi uma proposta pra começar minha própria Agência e eu comecei faz uns dois meses, agora eu sou CEO e Presidenta da Transagência de modelos & Pessoas, localizada em Londres! Minha vice presidenta, adivinha quem é? Sim! Rebeca largou o trabalho pra trabalhar comigo e também ela se demitiu de lá porque era uma empresa muito machista. JK está em Paris, ele fez um show por lá e assim que ele entrou no avião ele já me ligou:

- Princesse! como está?

- Estou bem, amor! Olha o francês do gato! você não devia estar descansando, acabou de sair de um show de 3 horas! tem que descansar a voz

- Eu sei mais não podia deixar de falar com você, estou indo pra casa e estou com saudades

- Eu também, meu bem!

- Está no trabalho?

- SIm, estou finalizando os documentos pra Rebeca assumir meu lugar pra eu entrar de férias.

- Você deveria aceitar a proposta da Rebeca de ficar de férias seis meses, a gente podia fazer tanta coisa juntos! seu macho tem que recuperar tantas horas perdidas

- Eu sei vida, mais seis meses? é muito tempo! e para com essa safadeza, eu hein!

- Não é não!, é mais do que suficiente pra minha flor descansar! e eu não estou sendo safado, estou sendo sincero com o que é meu

- Amor, eu ainda vou pensar sobrei isso! e eu não sou sua propriedade

- Não vai pensar nada que eu te conheço, só aceite e pronto! Você não é minha propriedade mais pertence somente a mim

Ainda estou pensando nisso, mais acho que vou aceitar...

- Eu vou pensar amor, mais enquanto isso desliga aí pra você descansar senão vai ficar sem um beijo e um presentinho quando chegar em casa!

- Tô indo desligar então, beijos meu amor! te amo!

- Também te amo, vida! Tchau

Minhas férias enfim começaram, eu fui na Coréia junto com a Rebeca e o Daniel pra conhecer os membros do BTS e foi um sonho sendo realizado, tiramos fotos e Rebeca quase terminou com o Daniel pra ficar com o Suga, foi foda! Conheci a família do JK, ele me apresentou como sua amiga e isso não me deixou tão animada como eu pensei, fomos pra Seoul pra fazer o que? namorar e comer ué! então vamos comer...

Comi muito tá, misericórdia, mesmo eu tendo um corpo de celebridade eu como muito, graças a Deus eu não engordo muito. Namoramos bastante e depois fui conhecer o apartamento onde ele fica depois dos shows e transamos bastante, não vou mentir! fiquei sem andar depois, sim! mais não preciso contar todos os detalhes, não é mesmo. Eu apaguei nos braços do JK e fiquei pensando porque ele não me pediu em namoro? fiquei triste pensando nisso mais logo ele me abraça por trás e eu acabo dormindo com essa pulga atrás da orelha!

Acordei umas 07:30 e fui tomar uma vitamina bem gostosa pra mim e tentei acordar o JK mais ele dorme até tarde mesmo e tem um sono bem pesado, então desisti de jogar travesseiro na cara e na parte íntima dele e fui ouvir rádio, não me julguem eu só gosto de ouvir umas músicas no rádio pela manhã tá!...

Últimas notícias no Jornal das 8h, JK é visto beijando possível celebridade trans? Fontes afirmam que Jungkook foi visto com Bárbara, uma mulher transexual perto de Seoul aos beijos, será que a imagem tirada é verdadeira? Será que eles estão saindo ou até mesmo, juntos? Até o momento nenhum dos dois se pronunciou, o que podemos fazer é aguardar uma coletiva de imprensa ou um post em alguma rede social né,...

Deixei o copo cair no chão e sinto uma tonteira repentina tomar conta de mim, tipo eu sabia que uma hora isso podia acontecer mais agora, eu queria contar ao mundo no momento certo e se realmente esse relacionamento fosse durar. JK levanta rapidamente com o barulho do copo de vidro se quebrando e me ajuda a sentar na cadeira, eu olho pra ele e sinto que ele não merecia isso! a questão não é mais se ele me ama ou não! a questão é se ele será capaz de me amar enquanto o resto do mundo nos odeia, tento me levantar mais desmaio no colo dele e minha mente só lembra de uma coisa: Você realmente quer seguir em frente com isso?

...

Não estou te vendo, um romance de novela(finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora