Capitulo 28🔥

8 1 0
                                    

Semanas se tornaram meses e minha barriga crescia rapidamente, o médico começou a me tratar e me disse pra eu descansar bastante e comer folhas e vegetais pra dar força tanto pra mim quanto pros bebês, como eu vou comer se os meus desejos são batatinha e Danoninho, assim não dá! ainda jogo as folhas e vegetais todas no vaso. Rebeca estava com uma gravidez tranquila e ela havia viajado pra Grécia, queria ter o filho lá e até me chamou e eu amei mais fiquei com receio se o JK não queria que ele nascesse na Coréia...

- Amor, onde você acha que eu deveria ter os nossos filhos?

JK estava organizando o quarto dos bebês, havíamos comprado uma mansão no final de Seul pra podermos criar nossos filhos com o conforto que eles merecem

- Baby! eu sei que você está preocupada comigo já que a Rebeca queria que vocês duas tivessem os filhos na Grécia, o Daniel me contou...(ás vezes esqueço que JK e Daniel agora são melhores amigos, que massa)Sabe que o que eu mais quero é ver você feliz

- Eu também quero ver você feliz amor, eu não fiz esses bebês sozinha, você é minha cara metade, sua opinião importa

- Eu queria ter nossos filhos na Coréia amor, mais não quero ser indelicado ou algo do tipo

- JK! você nunca vai ser indelicado, você é meu marido, eu te amo! teremos nossos filhos aqui e pronto!

Fiquei feliz que JK conversou comigo, nos abraçamos e fomos pra outro tipo de amor mais isso vocês já não precisam saber. Rebeca acabou vindo pra Coréia, não queria ter os filhos sem mim, acho que ela está mais emotiva que eu! Quando eu completei 7 meses e Rebeca 6 meses eu comecei a ficar bastante emotiva, havia postado nas minhas redes sociais que estava grávida e expliquei como e JK também postou nas redes deles, gerou bastante críticas, fomos até entrevistadas em um programa sobre isso mais no final ficaram felizes por nós, ainda bem! com o tempo meu desejo sexual aumentou demais, eu queria transar o tempo todo e quando digo o tempo todo é o tempo todo, exemplos: Eu fui até o trabalho do meu marido pra chamar ele em uma sala do trabalho pra ele transar comigo, já fui lá umas seis vezes, ele adora é claro e ri muito quando eu chego nele com aqueles olhos, como ele diz; Além disso, estava com medo de perder os bebês e o meu corpo não aguentar, o que estava assustando JK também que ficava de olho em mim sempre que podia e com o tempo ele trabalhava menos, corria quando eu ligava querendo "algo" sendo que esse algo era o pênis dele, tadinho! Minhas emoções estão bem a flor da pele mais eu estava confiante de que com o JK ao meu lado tudo daria certo...

...

Quando eu completei 8 meses, recebi uma ligação de um hospital em San Diego dizendo que minha família havia sofrido um acidente de trânsito e nenhum deles sobreviveu, fiquei triste mesmo eles tendo feito tudo aquilo tudo comigo porque afinal de contas, eles eram a minha família! Eles haviam deixado uma carta pra mim e meu pai havia pedido pra eu não enterrá-los, algo que com certeza não faria de jeito nenhum(faria sim, é família felizmente), na carta:

" Filha, sei que fomos injustos com você durante a sua vida conosco e desculpas não será suficiente, quero que saiba que depois que sua amiga foi na nossa casa continuamos não ligando até que vimos você na tv, totalmente linda sendo você, algo que qualquer mãe e pai desejam pros seus filhos, desde então todos nós acompanhamos você na mídia, vimos que se casou! meus parabéns, que agora está grávida e quero que saiba que eu sinto muito pelo que fiz, pelo que fizemos! estávamos com a mente fechada na época e não queríamos ser associados á alguém como você mais quando você saiu fez a maior falta que poderíamos sentir! obrigada por nascer e ser essa mulher incrível que é hoje! Caso não seja eu a entregar esta carta é porque não sobrevivi a alguma coisa, estou com o pressentimento de que a minha hora está chegando e sua mãe me deu a ideia de escrever esta carta caso não dê tempo. Por favor não desista dos seus sonhos, eu sei que você será uma ótima mãe e uma esposa melhor ainda, saiba que você foi uma ótima filha e estará sempre em nossos corações"

- Com Amor, Seu Pai para Bárbara, Uma estrela

Terminei de ler e cai aos prantos, eles enfim me aceitaram mais então a vida me tirou eles, liguei para uma amiga em San Diego que trabalha em uma funerária e ela organizaria tudo pra mim pro velório deles, como não pude ir pelo fato de estar grávida, participei do velório em live junto com JK e Rebeca & Daniel e foi lindo, fiquei de luto e entendi que precisava passar por tudo aquilo pra ser a mulher que sou hoje, corajosa...

...

Não estou te vendo, um romance de novela(finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora