Capítulo 1

785 63 23
                                    

Pov: T3ddy

Quarta feira

São 20:53h eu estava jantado meu leite com bolacha, (quem assiste o T3ddy vai saber) estava pensando na live de amanhã, me sentia nervoso por estar com algumas pessoas que eu não conheço, sou bastante introvertido mas Felipe me fazia sentir bem lá.

Começo a ficar pensativo e contagio-me pela ansiedade de cometer algum erro.

Termino de jantar e coloco a tigela na pia. Vejo Johny na cozinha olhando pra mim, pego na tacinha de comida dele e coloco a comida, ele me dá uma lambidela em forma de agradecimento e eu sorrio.

Deixo Johny comendo e me dirigo ao meu escritório e revejo o roteiro para o show de sexta. Me sinto um pouco confiante ao pensar que não vou ter muito protagonismo. Ao acabar de ler o roteiro mando o vídeo de sábado para o editor.

Desligo o estúdio e vou até ao meu quarto, irei viajar amanhã para o rio 10:00h,pego na mala que estava no armário e pego em algumas peças de roupas, fico indeciso em alguns looks mas logo termino e fecho a mala, encosto ela no quarto.

Já eram 22:34h e decido tomar um banho para relaxar por conta dos pensamentos da live que me deixavam bastante ansioso. Sinto a água quente a escorrer pelo meu corpo, penso nos sentimentos que uma certa pessoa me fazia sentir... Nunca tive dúvidas sobre minha sexualidade, sabia que sentia atração por mulheres mas ele me deixava tão confuso. Dez minutos se passaram e me sentia mais relaxado. Desliguei o chuveiro e peguei na toalha e fui para o quarto.

Deitei na cama e o Johny veio me encher de beijinhos por conta da água no meu corpo kkkk. Passo um hidratante no meu corpo para o cheiro me relaxar um pouco. Visto meu pijama e me deito. Ligo a tv que estava passando a competição de fórmula 1. Desvio o meu olhar da tv e pego no meu celular vejo uma notificação e abro ela.

WHATSAPP ON

Feh <3

Oii T3ddy, tudo certo mlk?

Oiie Felipe, tudo bem e com vc?

Animado pra live mano, vai ser incrível!!

É verdade. Mas pq me chamou?

Então você vem amanhã pro rio né? Queria te fazer um convite.

WHATSAPP OFF

Oiii?!?! O Felipe esta me chamando pra sair? Não, calma Lucas não deve ser isso. Ele nem deve estar na sua, afinal está animado com o beijo entre ele e a gkay...

WHATSAPP

Feh <3

Então você vem amanhã pro rio né? Queria te fazer um convite.

Vou sim, pode falar.

Está tendo um evento de fórmula 1 no Rio, sei q vc gosta, quer vir comigo?

Claroo, obrigado pelo convite Feh :)

16h tudo bem pra vc? Me encontra lá. *Morada*

Tudo ótimo, obgg! Até amanhã.

Até ted!

WHATSAPP OFF

Eu estava muito animado, dei um sorriso tão bobo quando ele me chamou para sair. Ele nem gosta de fórmula 1 kkkk mas tudo bem eu ensino ele. Nossa mano eu não estava acreditando. Eu sei que não é nada de mais, mas o Felipe mexe de uma forma comigo...

Puxo os lençóis, desligo a tv e me deito pensando no dia de amanhã.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

530 palavras

Oii gente, minha primeira fanfic. Espero que vcs gostem! Estou com bastantes ideias :)

Não esqueçam de votar, me ajuda muito!

Desculpem qualquer coisa e um beijo T3llipe lovers <3

Observando você de longe - Fanfic T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora