Começando mais um livro de one's. Não tem continuação de nenhuma one's do outro livro!!
Inspirado em Demons de Imagine Dragons.
Demons
Hongjoong não estava se sentindo bem recentemente. Sua ansiedade estava aumentando novamente e ele estava se sentindo triste e ansioso. Ele tentou dormir à noite, mas não conseguia, sua mente estava correndo sobre os cenários, sobre como ele provavelmente acabaria machucando seu amado namorado.
Atualmente, ele estava sentado no sofá, desenhando distraído em seu iPad quando seus pensamentos voltaram para ele. Ele pensou sobre como no passado ele machucou todos que ele amava, ele realmente não queria que isso acontecesse com Seonghwa.
Eles se conheciam desde o ensino médio, começaram a namorar no ensino médio e estão juntos desde então. Hongjoong levantou e colocou o iPad na mesa de centro. Ele pensou que, se de alguma forma acabasse machucando acidentalmente seu amor, deveria fugir. Para que ele não pudesse machucá-lo, porque como ele poderia machucá-lo se ele não estivesse lá?
Então, ele foi ao hall de entrada e calçou os sapatos, pegou as chaves e o telefone e saiu. Ele não ia pegar o carro, não poderia mesmo se quisesse, Seonghwa usou para chegar no trabalho essa manhã, então ele andou.
Ele caminhou pelas ruas e acabou em um parque que eles frequentavam. Ele se sentou em um dos bancos e começou a chorar. Ele não queria, mas seus sentimentos levaram a melhor sobre ele. Ele realmente acreditava que estava fazendo mal ao mais velho, que constantemente o deixava triste e o machucava sem nem perceber.
Ele pensou que havia drenado toda a felicidade do mais velho.
Quando Seonghwa chegou em casa, ele abriu a porta e disse brincando - Querido, estou em casa!- Como ele costuma fazer. Ele esperava ouvir a risadinha de Hongjoong, então o som de seus pezinhos caminhando até o foyer, mas não havia nada.
Seonghwa ergueu uma sobrancelha e pendurou sua jaqueta, entrando na casa e olhando ao redor. -Joongie?- Ele olhou por toda a casa, que era muito pequena, e a mais nova não estava à vista.
Seonghwa pegou seu telefone e ligou para o mais novo. - O-olá?- Veio a voz de Hongjoong do outro lado. Ele parecia tão vulnerável, como se estivesse chorando.
- Joongie, baby, onde você está? Você está ferido?- Seonghwa perguntou em tom leve, ele não queria assustar o mais novo.
Seonghwa sabia que Hongjoong só chorava quando estava realmente em seus sentimentos, e também sabia que precisava tratar o mais novo como uma criança assustada quando ele ficava assim. É basicamente o que Hongjoong era, no fundo.
Durante todos os anos de abuso e negligência infantil, HongJoong nunca chorou, pois tinha que proteger sua irmã mais nova. Então, quando HongJoong entrou em seus sentimentos, ele agiu como a criança assustada e abusada que ele era por dentro. Seonghwa queria protegê-lo de tudo, e era isso que ele faria.
- E-eu estou bem. Estou no parque...mas não chegue perto de mim! Não quero te machucar...- HongJoong disse ao telefone.
- Baby, você não vai me machucar. Eu vou te buscar, ok? Eu te amo, tanto, eu prometo que você nunca poderia me machucar.- Depois que Seonghwa recebeu um som de confirmação, ele pulou no carro e dirigiu a curta distância até o parque.
Ele caminhou até o mais novo depois que o viu sentado em um banco, abraçando os joelhos contra o peito com força. Seonghwa se abaixou ao lado do mais novo. - Joongie? Sou eu.- Ele disse com uma voz suave. A cabeça de Hongjoong ergueu-se e olhou para o velho, novas lágrimas ameaçando escorrer por suas bochechas já molhadas.
- Você está bem, baby. Quer me dizer o que há de errado?- Seonghwa sentou ao lado dele e o deixou rastejar em seu colo, a mão indo gentilmente para as costas de seu amor, a outra mão subindo para brincar com seu cabelo. Hongjoong assentiu e lentamente começou a explicar o que aconteceu e como se sentia.
O coração de Seonghwa partiu com cada palavra, mas ele decidiu que eles deveriam voltar para o conforto de sua casa antes de continuar a conversa.
Então agora eles estão deitados no sofá, a cabeça de HongJonng descansando no peito de Seonghwa, segurando sua mão enquanto a mão livre mais velha brincava com seu cabelo. - Joongie, acredite em mim quando digo a você, você nunca poderia me machucar. Eu te amo em pedaços e sei que você me ama também. Nunca estive tão feliz em todos os meus 25 anos de vida do que estive com você. Você nunca poderia me machucar, e se você fizesse, eu sei que seria um acidente, e eu não iria atacar, eu confio em você. Mas eu preciso que você confie em si mesmo também.
Então os dois choraram juntos por um tempo antes de se acalmar e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗧𝗘𝗘𝗭 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | ⇒Livro II ⇒Só algumas one's aleatórias porque estou no tédio. ⇒Não tem continuação de nenhuma das one's do outro livro. ⇒Atualização: a qualquer momento. ⇒Pode conter: romance, fluff, smut, angst (talvez little space, mpreg) ⇒Pode...