Além das palavras
A sala estava lentamente começando a se encher de fumaça.
Seis dos oito integrantes estavam na rua em frente ao prédio observando como os bombeiros tentavam impedir que o fogo se alastrasse para os demais apartamentos.
Mingi estava fazendo compras e Yunho estava com alguns amigos, eles não sabiam o que estava acontecendo.
Ninguém sabia como o fogo começou. Hongjoong e os outros cinco estavam voltando de comprar comida de todos quando enfrentaram seus dormitórios em chamas.
Os bombeiros fizeram de tudo para conter o fogo, mas estava ficando difícil porque ventava muito.
Depois de meia hora, Mingi voltou com os braços cheios de sacolas com comida quando viu o que estava acontecendo.
Ele começou a correr assim que viu o resto de seus amigos na calçada.
- Gente! O que está acontecendo? Cadê o Yunho?- Ele perguntou sem fôlego.
- Acho que ele ainda está com os amigos que vieram de Gwangju - San respondeu.
- Não, ele me ligou dizendo que estava voltando para os dormitórios porque brigou com um amigo dele - o mais alto já estava ficando preocupado - Ele até me mandou uma mensagem dizendo que chegou.
- Não sabíamos que ele estava lá - disse Jongho.
Todos se entreolharam com os olhos cheios de preocupação.
- Então isso significa que ele ainda está lá dentro!- Jongho gritou.
Assim que essas palavras saíram da boca do maknae, Mingi começou a correr em direção à porta do prédio. Vários bombeiros tentaram impedi-lo de entrar no prédio, mas ele apenas os empurrou e continuou correndo.
Quando ele chegou ao apartamento deles, ele chutou a porta e instantaneamente começou a tossir por causa da fumaça.
- Yunho! Você está aqui?! Por favor! Yunho me responda!- O ruivo gritou enquanto tentava chegar ao quarto do mais alto.
Nenhuma resposta foi ouvida.
O corredor para seus quartos estava cheio de fumaça e o calor era insuportável.
Mingi logo chegou à porta de Yunho e a abriu.
O mais velho estava deitado no chão meio inconsciente.
- Yunho, baby. Por favor, acorde, precisamos sair - ele não obteve resposta do outro e rapidamente o pegou no colo.
Carregou-o nos braços pelo corredor até chegarem à escada, assim que pisou no primeiro degrau uma parte do teto desabou sobre suas costas.
Os dois caíram no chão com um baque e o movimento foi suficiente para acordar Yunho.
- Min...Mingi?- Ele disse através de tosses e grandes respirações.
Ele não obteve nenhuma resposta do menino.
Um grande pedaço de madeira da escada prendeu sua perna no chão e ele ficou inconsciente.
O garoto de cabelos castanhos foi até o outro e tentou levantar a madeira, mas foi quase impossível, pois ele estava exausto e não tinha mais forças em seu corpo.
- Mingi, acorde. Precisamos sair!- As chamas se aproximavam e ele não ia deixar o amigo ali.
Ele estava chorando agora. Ele tentou desesperadamente pelo que pareceram horas levantar Mingi do chão, mas apenas alguns minutos se passaram até que ele ouviu passos apressados vindo em sua direção. Ele estava exausto, o corpo desistindo dele. Tudo o que sentiu antes de desmaiar foi a voz dos bombeiros enquanto resgatavam os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗧𝗘𝗘𝗭 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | ⇒Livro II ⇒Só algumas one's aleatórias porque estou no tédio. ⇒Não tem continuação de nenhuma das one's do outro livro. ⇒Atualização: a qualquer momento. ⇒Pode conter: romance, fluff, smut, angst (talvez little space, mpreg) ⇒Pode...