Aviso: esse capítulo contem tentativa de suicídio!!! Se for sensível aconselho a não ler!
Boa leitura.
Príncipe herdeiro
- Mãe, eu não quero fazer o maldito discurso, eu já te disse.
- Mingi, pare de reclamar. Você é o príncipe herdeiro. Isso é o que você tem que fazer.
- Eu nem quero ser o príncipe herdeiro, eu...eu só quero viver normalmente e nem quero dizer o que o discurso diz, só estarei mentindo!
- Chega Mingi! Ser o príncipe herdeiro é um privilégio, não um castigo. E você vai fazer o discurso, fim da discussão.
Maldito príncipe herdeiro, maldita realeza, foda-se tudo. Eu bato a porta do meu quarto, minhas mãos agarrando meu cabelo em frustração.
Não quero ser o príncipe herdeiro. Eu nunca quis isso. Quando eu era mais jovem, tudo parecia incrível, mas assim que fiz 18 anos tudo mudou. É muita pressão, está arruinando minha vida e não posso fazer nada a respeito. Isso me deu ansiedade, ataques de pânico...eu me sinto uma merda.
E agora eu tenho que fazer esse discurso estúpido sobre como estou animado para ser rei e como farei qualquer coisa pelo meu povo. Meu povo, que piada.
A pior parte é que meus pais nem se importam comigo. Eles só se preocupam com a reputação. Eles já se importaram com o que eu quero?
0 Príncipe herdeiro, o jantar começa em 20 minutos.
- Sim, sim, descerei em um segundo!
Entro na sala de jantar. Era tudo chique, mesa enfeitada perfeitamente. E havia pessoas sentadas em ternos e vestidos. Bem, sim...eu poderia me encaixar perfeitamente.
- Ahhh! Se não é o próprio príncipe herdeiro. Como você tem feito nosso Mingi, animado para seu discurso?
- Olá tio, uhmm eu estou...- Dei uma olhada ao redor e todos estavam olhando para mim. Isso me deixa nervoso, não, não nervoso, me faz querer desaparecer no chão e nunca mais ver esses rostos. Mas não tenho escolha.
-...muito animado para o meu discurso.
As pessoas ao redor da mesa riem de emoção. Eu olho para minha mãe e ela acena com a cabeça em aprovação. Sento-me, planejando apenas não dizer nada e acabar logo com o jantar.
Todo mundo acha que ser o príncipe herdeiro da Coreia do Sul é um sonho. Eles acham que é como o céu, mas na verdade é como o inferno. Para mim, pelo menos. Não tenho privacidade, o tribunal tem todas as minhas senhas. Eles têm acesso a todas as minhas contas. Eu não posso tomar decisões sozinho, isso precisa ser sempre discutido. Tenho dois guarda-costas me seguindo por toda parte. Quase nunca vejo meus pais porque eles estão muito ocupados como rainha e rei, não que eu queira vê-los. Eles estão me forçando a fazer a mídia acreditar que gosto de ser o príncipe herdeiro. Mas tudo que eu quero é uma vida normal, não tenho nem amigos por causa dessa merda de príncipe herdeiro.
- Então, Mingi, como está indo a escola em casa?
- Tedioso.
- Com licença?
- O quê? Eu não quero estudar em casa. Eu quero ir para uma escola de verdade, com crianças de verdade, onde eu possa fazer amigos de verdade e onde eu não seja separado do mundo exterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗧𝗘𝗘𝗭 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | ⇒Livro II ⇒Só algumas one's aleatórias porque estou no tédio. ⇒Não tem continuação de nenhuma das one's do outro livro. ⇒Atualização: a qualquer momento. ⇒Pode conter: romance, fluff, smut, angst (talvez little space, mpreg) ⇒Pode...