Yungi

37 1 0
                                    

O beijo roubado




O entardecer tingia o céu de tons dourados e alaranjados, criando um cenário perfeito para o evento beneficente que Yunho e Mingi estavam prestes a participar. Eles se encontravam em um salão requintado, cheio de convidados elegantemente vestidos, conversando e rindo em pequenos grupos.

Yunho e Mingi, ambos impecavelmente vestidos em ternos sob medida, estavam ali como representantes da organização de caridade que apoiavam. Eles compartilhavam um objetivo nobre, mas também compartilhavam um segredo que apenas eles conheciam.

Enquanto circulavam pela multidão, Yunho não conseguia evitar que seus olhos se fixassem em Mingi. Ele o observava de longe, admirando a forma como a luz do entardecer iluminava seus cabelos castanhos e realçava a beleza de seu rosto. Mingi estava conversando com uma convidada, sorrindo com simpatia, e Yunho não podia deixar de sentir seu coração acelerar.

À medida que a noite avançava, os dois compartilharam momentos de cumplicidade enquanto trabalhavam juntos para arrecadar fundos para a organização. Eles se entendiam sem palavras, como se tivessem uma conexão especial.

Finalmente, o momento da apresentação principal chegou, e Yunho e Mingi subiram ao palco juntos para agradecer aos convidados por seu generoso apoio. A tensão entre eles era palpável enquanto olhavam para a plateia, e Yunho sabia que era agora ou nunca.

Quando terminaram seus discursos, eles se dirigiram para os bastidores, onde estavam sozinhos. Yunho segurou o braço de Mingi, impedindo-o de sair. - Mingi, há algo que eu preciso fazer.

Os olhos de Mingi se arregalaram com surpresa. - O que é, Yunho?

Sem dar explicações, Yunho inclinou-se lentamente em direção a Mingi, seu coração martelando em seu peito. Mingi ficou imóvel, seus lábios entreabertos em antecipação, e então, no último segundo, Yunho parou. Ele estava tão perto que podia sentir a respiração de Mingi em sua pele, mas ele não o beijou.

- Mingi - Yunho murmurou - Eu tenho pensado muito em nós. No que compartilhamos.

Mingi engoliu em seco, os olhos brilhando. - Eu também, Yunho.

Yunho sorriu fracamente. - Eu não quero um beijo roubado, Mingi. Eu quero que seja uma escolha nossa, uma decisão que tomamos juntos.

Os olhos de Mingi se encheram de compreensão e gratidão. Ele assentiu lentamente. - Você está certo, Yunho. Eu também não quero que seja um segredo.

Yunho pegou a mão de Mingi na sua, entrelaçando seus dedos. - Então, quando estivermos prontos, quando ambos soubermos que é o momento certo, vamos escolher nos beijar.

Mingi sorriu, seus olhos brilhando com emoção. - Eu mal posso esperar por esse momento, Yunho.

Eles caminharam de volta para a festa de mãos dadas, conscientes de que o que compartilhavam era algo especial. Não importava quando ou onde, o beijo roubado que haviam planejado se tornaria um beijo escolhido, uma expressão sincera de seu amor que, quando finalmente acontecesse, seria ainda mais significativo.

𝗔𝗧𝗘𝗘𝗭 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora