Melhor amigo
Eram quase 22h quando começou a chover.
Hongjoong estava sentado em sua cama vestindo roupas confortáveis, tentando terminar um projeto que tinha para uma aula que seria entregue em alguns dias.
Ele estava pronto para dormir, mas antes de ir para a cama decidiu ir fazer um chá para ajudar a adormecer.
Enquanto ele estava na cozinha, ouviu uma batida suave na porta da frente.
Olhando para o relógio, ele viu que eram 22h15.
Quem iria bater na porta de alguém a esta hora?
Ele só conseguia pensar em uma pessoa.
Ele destrancou e abriu a porta para se deparar com um Mingi encharcado. Mas o que chamou sua atenção foram os hematomas no rosto do mais alto.
- Oi - Mingi sorriu cansadamente.
- Ele fez isso de novo?- Hongjoong perguntou preocupado.
- Sim - o mais velho o deixou entrar - Você sabe como é.
O garoto ruivo foi até a sala e se jogou no sofá.
Hongjoong pegou uma toalha e algumas roupas sobressalentes de seu quarto que o outro havia deixado lá na última vez que isso aconteceu.
- Você deveria ir tomar um banho e depois eu vou limpar suas feridas.
O mais novo voltou depois de quinze minutos e sentou-se ao lado de Hongjoong.
- Você não pode continuar vivendo assim Min - o menor franziu a testa. - Você precisa sair dessa casa antes que as coisas piorem.
- Eu sei Joong, mas para onde eu iria?- Mingi colocou o outro em seu colo e passou os braços em volta de sua cintura. - Ainda não encontrei um emprego.
- Hum...você poderia vir morar aqui - o garoto de cabelos brancos sussurrou enquanto cuidava de seu rosto machucado.
- O que?
Ele suspirou. - Sabe...tipo, você poderia morar comigo. Afaste-se do idiota do seu irmão e, quando encontrar um emprego, não terá que se preocupar em alugar um lugar para você.
- Joong, você tem certeza? Você já fez tanto por mim. Eu não gostaria de ser um incômodo.
- E-eu tenho certeza, é por isso que eu ofereci. Seria bom ter você aqui - ele respondeu timidamente sem fazer contato visual - Onde eu sei que você está seguro.
O mais alto olhou para ele com nada além de pura adoração em seus olhos antes de prendê-lo em um abraço caloroso.
- Muito obrigado Joong, você é o melhor - Mingi não o largou por muito tempo.
Algumas horas se passaram e os dois garotos estavam deitados no sofá enquanto assistiam a algum filme que nenhum deles estava prestando atenção.
Mingi estava de costas para o sofá enquanto segurava Hongjoong pela cintura em posição de conchinha. Entrando e saindo do sono, Hongjoong podia sentir o outro acariciando suavemente seus cabelos.
Ele estaria mentindo se dissesse que não estava completamente derrotado por seu melhor amigo.
Ele estava quase desde que se conheceram em uma livraria, quase quatro anos atrás.
O mais novo chamou sua atenção instantaneamente, com o cabelo azul que usava na época e sua personalidade brilhante.
Ele também conheceu dois de seus outros amigos naquele mesmo dia, San e Wooyoung. Que namorava desde antes de Hongjoong conhecê-los.
O casal era amigo de escola de Mingi e os únicos que sabiam sobre a paixão de Hongjoong pelo outro.
Não porque ele disse a eles, mas porque ele não era tão bom em esconder seu amor por seu amigo.
Eles tentaram muitas vezes fazer com que o menor confessasse, mas nunca conseguiram.
Hongjoong tinha praticamente zero confiança em si mesmo quando se tratava de relacionamentos. Sempre pensando que quando ele finalmente expressasse seus sentimentos, a outra pessoa iria rir dele.
Ele era ignorante quando se tratava dos sentimentos de outras pessoas em relação a ele.
Acreditando que tudo deve ser uma piada e que ninguém realmente se interessaria por seu eu chato.
Mas ao falar sobre Mingi, foi completamente diferente. Ele não só tinha medo de ser rejeitado, como também temia a ideia de perder o outro como seu melhor amigo, sua outra metade.
Os dois meninos passaram por tanta coisa juntos desde que se conheceram, e sua amizade era mais importante para Hongjoong do que qualquer outra coisa neste mundo.
Mingi estava lá para ele quando os dois avós de Hongjoong, que o criaram, faleceram alguns anos atrás.
Por outro lado, o mais velho estava sempre ao lado de Mingi sempre que ele vinha em busca de ajuda depois que seu irmão bêbado o espancou, sem motivo algum, sempre alegando que o mais novo era uma vergonha depois que seus pais morreram em um acidente enquanto eles o estavam pegando no colégio.
É por isso que ele nunca pensou muito em nada que Mingi disse a ele. Não quando o mais novo flertou descaradamente com ele na frente de todos. Nem quando ele olhou em seus olhos como se fossem as estrelas mais brilhantes do universo.
Mingi estava ficando cansado do outro não perceber seus avanços, ele sabia que tinha que fazer algo mais cedo ou mais tarde para que o mais velho percebesse seus sentimentos.
Ele deixou dicas aqui e ali, sempre elogiando Hongjoong. Elogiando-o, abraçando-o e apoiando-o em tudo o que seu melhor amigo fazia.
Mas isso fazia parte de ser amigo de alguém.
Ele não conseguia mais conter seu amor e admiração por Hongjoong. O quão apaixonado ele era por tudo o que fazia foi o que o fez se apaixonar por ele. Como cuidou dele quando mais precisou.
O mais velho era precioso para ele, ele era sua rocha. O único além da dupla de Seongsang que ficou ao seu lado durante seus momentos mais sombrios. Ele não conseguia imaginar uma vida onde o garoto de cabelo branco não estivesse por perto. Ele não queria.
Pensando que Hongjoong já havia adormecido, ele enterrou o rosto na nuca do outro e inalou antes de sussurrar.
- Eu te amo Joongie - ele exalou - Eu te amo com todo meu coração.
Mal sabia ele que o outro não estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗧𝗘𝗘𝗭 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | ⇒Livro II ⇒Só algumas one's aleatórias porque estou no tédio. ⇒Não tem continuação de nenhuma das one's do outro livro. ⇒Atualização: a qualquer momento. ⇒Pode conter: romance, fluff, smut, angst (talvez little space, mpreg) ⇒Pode...