Amigos ou algo mais?
O sol estava se pondo sobre a cidade, lançando um brilho dourado sobre o parque onde Yunho e Mingi costumavam se encontrar. Eles eram amigos há anos, compartilhando risadas, segredos e aventuras. Mas ultimamente, algo estava diferente. Uma tensão, quase palpável, pairava entre eles, transformando sua amizade em algo mais complexo.
Naquele dia em particular, eles estavam sentados em um banco, observando as crianças brincando no parquinho à sua frente. O silêncio entre eles era carregado de significado, e Yunho finalmente decidiu que era hora de enfrentar o que estava acontecendo.
- Você notou alguma coisa estranha ultimamente, Mingi?- Yunho perguntou, desviando o olhar dos brinquedos para encarar seu amigo.
Mingi suspirou, parecendo aliviado por Yunho ter trazido o assunto à tona. - Sim, Yunho, eu tenho. Eu não sei como explicar, mas...eu tenho sentido algo diferente entre nós.
Yunho assentiu, compreendendo. - Eu também, Mingi. É como se nossa amizade estivesse evoluindo de alguma forma, mas eu não sei para onde isso está nos levando.
Mingi passou a mão pelo cabelo, visivelmente nervoso. - Eu tenho medo, Yunho. Medo de arruinar o que temos, de perder nossa amizade.
Yunho olhou profundamente nos olhos de Mingi, transmitindo toda a sinceridade de seus sentimentos. - Eu também tenho medo, Mingi. Mas, ao mesmo tempo, não posso evitar pensar que talvez o que estamos sentindo seja real, que talvez valha a pena explorar.
Mingi engoliu em seco. - Você quer dizer...
Yunho interrompeu, completando a frase de Mingi. - Que talvez possamos ser algo mais do que amigos?
Eles se encararam, e o peso daquela pergunta pairou sobre eles como uma promessa e um desafio. Mingi finalmente assentiu com um sorriso tímido. - Sim, Yunho, eu quero tentar.
Yunho sentiu um alívio profundo e uma felicidade crescente. - Eu também, Mingi.
Eles se aproximaram lentamente um do outro, suas mãos se encontrando no meio do banco. Mingi inclinou-se, e Yunho fechou a distância entre eles com um beijo suave e hesitante. Foi um beijo que expressou a confusão, o medo e a esperança que eles sentiam, mas também a coragem de explorar o desconhecido juntos.
Enquanto se afastavam, Mingi sorriu. - Amigos ou algo mais, Yunho?
Yunho sorriu de volta, os olhos brilhando com a promessa do que estava por vir. - Algo mais, Mingi. Algo muito mais.
E, naquele momento, eles deram o primeiro passo em uma jornada de autodescoberta, amor e amizade que estava prestes a se tornar algo extraordinário. O que eles tinham era especial, e estavam dispostos a enfrentar os desafios e as incertezas que o futuro lhes reservava, porque sabiam que, acima de tudo, tinham um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗧𝗘𝗘𝗭 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | ⇒Livro II ⇒Só algumas one's aleatórias porque estou no tédio. ⇒Não tem continuação de nenhuma das one's do outro livro. ⇒Atualização: a qualquer momento. ⇒Pode conter: romance, fluff, smut, angst (talvez little space, mpreg) ⇒Pode...