CONTINUAÇÃO: Segunda Chance
Wooyoung e San decidiram dar uma segunda chance ao amor, e nos meses que se seguiram, descobriram que estavam embarcando em uma jornada emocional intensa. A transição de amigos para amantes trouxe consigo uma série de desafios e recompensas, e eles estavam dispostos a enfrentar tudo juntos.
No início, a timidez e a incerteza pairavam sobre o relacionamento deles. Tinham medo de arruinar a amizade que compartilhavam há tanto tempo. No entanto, à medida que se permitiam explorar essa nova dinâmica, descobriam uma intimidade profunda e uma conexão que transcendia qualquer coisa que já tivessem experimentado.
Uma noite, enquanto compartilhavam um jantar à luz de velas em casa, Wooyoung olhou para San com um sorriso terno. - Sabe, San, não posso deixar de pensar em como tudo isso começou.
San assentiu, lembrando-se da conversa sincera que tiveram naquela noite no sofá. - Foi um momento decisivo para nós, não foi?
Wooyoung pegou a mão de San sobre a mesa e apertou-a suavemente. - Definitivamente. E estou tão feliz por termos tido a coragem de admitir nossos sentimentos.
San sorriu e inclinou-se para beijar Wooyoung. Foi um beijo suave e apaixonado que selou sua determinação de seguir em frente juntos.
Conforme o relacionamento deles evoluía, eles enfrentavam desafios e dúvidas. Havia momentos de insegurança e incerteza, mas também momentos de amor intenso e conexão profunda. Aprendiam a comunicar seus sentimentos e a apoiar um ao outro, tornando-se uma equipe sólida.
Em uma tarde ensolarada, enquanto caminhavam de mãos dadas em um parque tranquilo, Wooyoung olhou para San e perguntou com um sorriso nervoso - San, você acha que devemos contar aos nossos amigos e familiares sobre nós?
San olhou nos olhos de Wooyoung com carinho. - Eu acho que é hora. Nós dois merecemos viver nosso amor de forma autêntica e não ter medo do que os outros vão pensar.
Decidiram compartilhar a notícia com seus entes queridos, enfrentando as reações diversas que surgiram, mas encontrando um apoio surpreendente em muitas das pessoas que amavam.
À medida que o tempo passava, Wooyoung e San construíam um futuro juntos, cheio de planos, sonhos e a promessa de uma vida compartilhada. A segunda chance que deram ao amor estava se transformando em uma história de sucesso, uma história que provava que, às vezes, as melhores coisas acontecem quando se arrisca a seguir o coração.
E assim, Wooyoung e San continuaram sua jornada, enfrentando cada escolha e consequência com amor e determinação, sabendo que, com a força de seu vínculo e o apoio um do outro, estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida lhes reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗧𝗘𝗘𝗭 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | ⇒Livro II ⇒Só algumas one's aleatórias porque estou no tédio. ⇒Não tem continuação de nenhuma das one's do outro livro. ⇒Atualização: a qualquer momento. ⇒Pode conter: romance, fluff, smut, angst (talvez little space, mpreg) ⇒Pode...