CONTINUAÇÃO: Eu (Ainda) Te Amo
Seonghwa e Hongjoong haviam decidido dar uma segunda chance ao amor que nunca tinham realmente esquecido. Nos meses que se seguiram àquele encontro emocional no café, eles trabalharam duro para reconstruir seu relacionamento, aprendendo com os erros do passado e se apoiando mutuamente.
A música continuou a ser o fio condutor de seu amor. Juntos, eles escreveram canções que expressavam a intensidade de seus sentimentos, as lutas que enfrentaram e a promessa de um futuro melhor. O estúdio de gravação tornou-se um refúgio onde podiam se perder um no outro, criando harmonias que transcendiam as palavras.
No entanto, as pressões da indústria da música ainda eram uma realidade constante em suas vidas. Os compromissos de turnê, entrevistas e sessões de fotos frequentemente os separavam por semanas a fio. Mas agora, eles tinham aprendido a comunicar seus medos e inseguranças, mantendo um vínculo forte, mesmo à distância.
Uma noite, após um show esgotante, Seonghwa e Hongjoong estavam deitados juntos em sua suíte de hotel, abraçados sob as cobertas. A exaustão se misturava com a satisfação de uma performance bem-sucedida.
- Eu estava com tanto medo de te perder de novo - confessou Hongjoong, sua voz suave no silêncio da noite.
Seonghwa apertou Hongjoong mais perto, beijando-o suavemente no topo da cabeça. - Eu também, amor. Mas não vamos deixar isso acontecer de novo. Nós sempre nos amamos, mesmo quando estávamos separados.
Eles trocaram olhares cúmplices e, naquele momento, souberam que seu amor era verdadeiro e eterno. Eles haviam superado os obstáculos e agora estavam mais fortes do que nunca.
Com o tempo, Seonghwa e Hongjoong descobriram que o amor verdadeiro era um compromisso constante de cuidar, apoiar e crescer juntos. Eles enfrentaram desafios e celebrações, e cada experiência fortaleceu ainda mais seu vínculo.
- Eu nunca vou parar de te amar - disse Seonghwa, olhando nos olhos de Hongjoong.
Hongjoong sorriu, um sorriso cheio de amor e gratidão. - Eu também, meu amor. Nós sempre nos amamos e sempre nos amaremos.
E sob a lua daquela noite, Seonghwa e Hongjoong compartilharam um beijo apaixonado, selando sua promessa de amor eterno. Eles haviam enfrentado as tempestades da vida juntos e emergiram mais fortes, provando que, quando o amor é verdadeiro, ele pode resistir a qualquer desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗧𝗘𝗘𝗭 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | ⇒Livro II ⇒Só algumas one's aleatórias porque estou no tédio. ⇒Não tem continuação de nenhuma das one's do outro livro. ⇒Atualização: a qualquer momento. ⇒Pode conter: romance, fluff, smut, angst (talvez little space, mpreg) ⇒Pode...