Thomas sumiu por dois meses, não apareceu no orfanato para me ver, eu estava muito preocupada com ele, não parava de pensar que o pior podia ter acontecido, pelo jeito que Arthur estava aquele dia coisa boa não era.
Em uma noite chuvosa eu estava em meu quarto lendo um livro até que alguém bate na porta, me levanto e era Thomas, ele estava todo molhado pela chuva.
- entrar - disse eu
- Desculpe ter sumido assim, aconteceram umas coisas e eu precisei viajar para resolver. - disse ele tirando seu casaco e sentando na cadeira ao lado de minha cama.
- Você está muito molhado, vai acabar ficando doente, eu tenho uma toalha aqui no armário - fui até o armário pegar a toalha e quando me virei ele estava tirando a camisa, fiquei paralisada.
- Tudo bem? - perguntou
- Sim, é aqui está a toalha. - joguei pra ele e me sentei na cama.Não deveria estar sentindo isso, mas eu não conseguia resistir, não parava de olhar pra ele. Meu coração estava acelerado e eu já estava ofegante. Me levantei e peguei um copo de água, precisava me acalmar.
Voltei e me deitei em minha cama e Tommy sentou na cadeira ao lado.
- deita aqui comigo Tommy - pedi
Ele deitou ao meu lado, estava gelado por conta da chuva.
- está com frio? - perguntei
- Um pouco, vou chegar mais perto para aquecer.Não foi uma boa ideia ele se aproximar mais, eu estava enlouquecendo. Não consegui dormir o resto da noite, fiquei a noite toda imaginando coisas que não deveria imaginar.
Thomas se levantou de manhã e eu fiquei na cama o observando, ele começou vestir sua camisa, colocou eu casaco e se olhou no espelho para arrumar o cabelo. Depois de pronto me dei um beijo na testa e se despediu.
- Vai voltar essa noite? - perguntei
- Não vou te prometer, mas vou tentar.
Ele saiu e me deixou sozinha em meu quartoAlguns dias depois, decidi sair para comprar alguns livros novos, Tommy sempre me dava um pouco de dinheiro para que eu comprasse o que quisesse.
Depois de escolher alguns livros, passei em uma loja de roupas e comprei um vestido novo, ele era perfeito e provocante.Voltei para o orfanato no final da tarde, tomei um banho e me arrumei, coloquei meu vestido novo e me preparei para ir até o Garrison encontrar Tommy.
Quando cheguei já era noite, entrei e tinha alguns homens bebendo, todos olharam pra mim.- Onde está Tommy? - perguntei ao atendente
- Está na sala reservada.Fui até a sala e entrei sem bater. Thomas estava com seus irmãos e alguns homens desconhecidos. Quando entrei todos pararam e olharam fixamente para mim.
- Oi Tommy, vim ver você.
- Que putinha gostosa essa sua hein Thomas - disse um dos homens.Thomas olhou para ele com ódio no olhar, pegou sua arma e atirou na cabeça do homem. Eu fiquei paralisada olhando aquela cena, Thomas se levantou me pegou pelo braço e me levou pra fora.
- Ai está me machucando. - Gritei, mas ele ignorou e me levou até o orfanato. Quando chegamos no meu quarto ele me soltou e começou andar de um lado para o outro.
- Puta que pariu Elsi, o que você foi fazer lá?
- Eu queria te ver.
- Não podia esperar eu vir até aqui?
- Queria fazer uma surpresa, comprei um vestido novo.
Ele me olhou de cima a baixo.
- Achei que iria gostar. - falei triste.
- E gostei, muito.
Me aproximei dele.
- me desculpe por isso Tommy, se eu soubesse que seria assim eu não teria ido até lá.
- Tudo bem Elsi.Me aproximei mais um pouco e o beijei.
Ele se afastou de mim e ficou assustado, mas voltou a me beijar e me puxar cada vez mais pra perto dele, conseguia sentir o seu coração. Mas ele parou, parou e me olhou, virou as costas e saiu do meu quarto, me deixando sozinha mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente apaixonada por um Shelby
FanfictionElsi perdeu seu pai em um confronto com a máfia italiana e desde então vive em um orfanato aos cuidados de Thomas Shelby o temido lider dos Peaky Blinders. Capa feita por: @twinxx_design