Tudo aquilo parecia um pesado interminável, estar naquela sala escura era sufocante e as vezes eu perdia a noção do tempo, nunca havia sentido tando medo igual eu estava sentindo dentro daquela sala.
Derrepente algo mudou. Um estranho barulho, como portas sendo arrombadas, ecoou pelo corredor. Meu coração disparou, e eu me encolhi o canto escuro da sala.
E então, eu o vi, uma silhueta aproximando-se devagar, era Thomas com o rosto determinado de alguém que havia vindo me resgatar. Eu estava chorando enquanto eu soluçava de alívio, e minhas mãos trêmulas se estenderam para ele.
- Está tudo bem agora. - Disse ele me abraçando. - Você está segura.
Pela primeira vez em muito tempo, senti que estava segura.
Thomas me levou para fora daquela casa imunda e me colocou dentro de seu carro. tentei não olhar em volta, mas a cena era sangrenta, Thomas e seus homens tinham matado muitas pessoas naquele lugar, tudo isso para me salvar. Ficamos em silêncio até chegarmos em meu apartamento. Thomas e eu subimos sozinhos e o restante dos homens se espallhou em volta do prédio para ficarem de guarda.
Quando entramos eu fui tomar um banho, estava muito suja, aquele lugar era nojento, Thomas ficou na sala me esperando.
Após meu banho fui até a sala e encontrei Thomas sentando bebendo alguma coisa, me sentei ao seu lado e fiquei encarando o chão.
- Faça suas malas Elsi, amanhã bem cedo você vai sair daqui, vai morar comigo?
- O que? Eu não posso ir, eu tenho uma vida aqui.
- Se você ficar aqui vão te matar, agora eles tem ainda mais motivos, você viu o que fizemos lá?
- Sim, mas e meus negocios?
- Você pode recomeçar comigo Elsi, eu não posso passar por isso de novo, não posso te perder.
- Tudo bem, eu vou fazer minhas malas e depois vou me deitar, estou muito cansada.
me levantei e fui para o closet arrumar minhas coisas e depois disso me joguei na cama, estava exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente apaixonada por um Shelby
FanficElsi perdeu seu pai em um confronto com a máfia italiana e desde então vive em um orfanato aos cuidados de Thomas Shelby o temido lider dos Peaky Blinders. Capa feita por: @twinxx_design