Passei mais alguns dias na cidade até que tudo estivesse acertado, depois disso voltei para minha casa, alguns homens começaram trazer mercadorias novas para a minha loja, coisas que Thomas mandou, o que tínhamos combinado que eu iria ter participação.
Um mês depois as coisas já estavam muito melhores, as vendas cresceram muito, e eu teria que expandir. Mantive contato com Thomas por telefonemas onde combinávamos como seriam as coisas, ele não confiava em outra pessoa para fazer os acertos comigo.
Certa noite eu estava me minha loja trabalhando sozinha até que alguém bate na porta da frente, não abri, já estava tarde e a loja já estava fechada. A pessoa insistiu, eu comecei a ficar assustada, até que arrombaram a porta, cinco homens armados entraram, eu não daria conta de todos eles sozinha, então me rendi. Colocaram um saco na minha cabeça, me carregaram a força pra fora e me colocaram em um carro. Após horas eles estacionaram e me tiraram da carro. Me levaram para algum lugar e me colocaram sentada em uma cadeira, nessa hora tiraram o saco da minha cabeça e eu pude ver, estava em uma sala muito suja que fedia muito. Olhei em volta e tinha alguns homens armados em minha volta.
- Quem são vocês? O que querem comigo? - Perguntei.
- Não é da sua conta, fiquei quieta. - Um homem gritou.
- Já podemos ligar pra ele chefe? - outro homem perguntou.
- Sim, vá.Ligar pra quem, me perguntei de quem eles poderiam estar falando, foi ai que liguei os pontos, eles só podiam estar falando de Thomas.
Todos eles saíram da sala e me deixaram sozinha no escuro com frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente apaixonada por um Shelby
FanfictionElsi perdeu seu pai em um confronto com a máfia italiana e desde então vive em um orfanato aos cuidados de Thomas Shelby o temido lider dos Peaky Blinders. Capa feita por: @twinxx_design