Estava em uma reunião importante com alguns aliados até que Elsi entra do nada na sala reservada com um vestido não apropriado para ela. Ela não deveria estar aqui.
Estava prestes a me levantar e levar ela de volta para o orfanato até que um dos homens chamou ela de puta, eu não aceitaria isso nunca, peguei minha arma e dei um tiro na cabeça daquele desgraçado. Me levantei e arrastei ela pra fora.
- Ai está me machucando – reclamou ela.
Eu não conseguia nem responder, arrastei ela até o orfanato de volta. Quando chegamos em seu quarto ela ficou para me olhando. Eu estava muito nervoso, não parava de andar para os lados.
- Puta que pariu Elsi, o que você foi fazer lá – perguntei.
- Eu queria te ver – disse ela de cabeça baixa.
- Não podia esperar eu vir até aqui? – perguntei.
- Queria fazer uma surpresa, comprei um vestido novo.
Eu já tinha percebido aquela roupa no momento que ela apareceu no bar.
- Achei que iria gostar.
- Eu gostei, muito.
Droga, ela estava linda, mas não podia pensar uma coisa dessa.
- Me desculpe por isso Tommy, se eu soubesse que seria assim eu não teria ido até lá.
Ela estava cada vez mais perto de mim, e se aproximando cada vez mais, até que me beijou, me afastei na mesma hora e fiquei sem saber o que falar, mas não resisti, voltei a beija-la. Estava sonhando com isso fazia algumas semanas, mas era errado, eu precisava sair dali. Soltei ela e sai correndo do orfanato.
Voltei para o bar, precisava beber para esquecer o que tinha acontecido, pedi o drink mais forte do bar.
- Thomas, que porra foi aquela, você matou ele. – Disse Arthur.
- Ele mereceu, fez um péssimo comentário.
- Já mandei se livrarem do corpo.
- ótimo.
- Thomas, o que está acontecendo entre você e Elsi? – perguntou
- Não sei, mas isso não é certo, ela é praticamente da família.
- O jeito que você fala dela mostra que tem algo ali e depois que vi vocês deitados na cama dela eu tive certeza.
- Ela me beijou e eu retribui
- O que? Está louco?
- Eu não resistir irmão, ela é perfeita, e aquela roupa meu Deus.
- É melhor você se afastar dela irmão.
- Eu sei, eu sei. Vai ser difícil, mas vou precisar. Ela não sai da minha cabeça e dos meus sonhos.
- E o que vai fazer agora?
- Vou sumir por um tempo, ela vai esquecer de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente apaixonada por um Shelby
FanfictionElsi perdeu seu pai em um confronto com a máfia italiana e desde então vive em um orfanato aos cuidados de Thomas Shelby o temido lider dos Peaky Blinders. Capa feita por: @twinxx_design