Thomas Shelby

66 5 1
                                    

Não queria espressar toda a minha felicidade em ter Elsi em minha casa, mas era dificil me segurar, eu senti muita falta dele em todo aquele tempo que ela passou longe sem me dar noticias. Eu não queria sair de casa para não perder nenhum minuto com ela, quem saberia quando ela iria decidir ir embora novamente, precisava aproveitar todo o tempo que fosse possivel. Ver ela em minha casa, fazer as refeiçoes com ela a mesa, ve-lá andar pelo jardim pela janela do meu quarto eram meus passatempos favoritos. 

Mas nem tudo andava bem, uma ameaça de uma guerra iminente com os Italianos pairava sobre nossa familia, tudo isso começou com a descoberta de um território em que tinhamos recursos clandestinos, como destilarias clandestinas e rotas de contrabando lucrativas. Eles queriam controlar essa região vital para suas operações de produção e distribuição de álcool já que era uma pratica proíbida, mas aquele territorio era nosso, levamos anos para conquistar e não iriamos entregar de mão beijada. 

Certa tarde eu estava em meu escritório, havia recebido alguns documentos importantes e precisava ler com calma, até que Elsi entrou, sem bater. 

- O que esta fazendo? - perguntou ela. 

- Lendo algumas coisas que são importantes. 

- E o que são? - perguntou ela se aproximando e parando atrás de mim para tentar ler, mas virei os papei antes que ela conseguisse. - É assim tão restrito?

- Não é nada com que você precise se preocupar. 

- Eu tenho uma surpresa pra você, lá fora. 

Acompanhei Elsi até o jardim, no meio do caminho ela pediu com que eu fechasse os olhos, e me guiou até o lugar. 

- Pode abrir. - Disse ela. 

Ela havia pintado um quadro meu no jardim ao lado das árvores. 

- Nossa. 

- Gostou? - perguntou 

- Sim, não sabia que você pintava. 

- Eu descobri que era boa nisso no tempo que fiquei longe, não fiz muitos amigos então encontrei algo para passar meu tempo. 

- Ficou incrivel Elsi, obrigada. Vou mandar colocarem pendurado na sala.

Me aproximei dela e dei um abraço, seu cheiro era maravilhoso, estava ficando cada vez mais dificil de resistir a ela.  Voltamos juntos para dentro de casa. 




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucamente apaixonada por um ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora