Elsi Foley

123 10 0
                                    

Estava em meu quarto de hotel até que o telefone tocou, atendi

- Ok, pode deixar ele subir.

Era Thomas.

Ele bateu na porta e eu abri.

- Entre - Eu disse

Ele entrou e se sentou em uma poltrona.

- quer beber alguma coisa? - perguntei a ele.
- Whisky pode ser.

Servi dois copos e entreguei um a ele.

- Já tem uma resposta para me dar? - perguntei
- Sim Elsi. Conversei com meus irmãos e eles aceitaram a sua proposta, não temos negócios em Nova Iorque é uma boa chance de expandir.
- E quando podemos começar?
- Estamos estudando as possibilidades, temos que ampliar a sua loja.

Thomas e eu passamos quase a noite toda falando sobre os negócios. Por volta das quatro da manhã me levantei para pedir mais bebida ao serviço de quarto.

- Elsi, porque você nunca deu notícias?
- Você sabe, eu disse q nunca mais iria te atrapalhar.
- Mas não precisa ser assim
- Thomas eu queria ficar com você, não iria aguentar ficar perto de você e não te ter comigo.
- Elsi, eu sentia o mesmo, mas eu não podia, você era muito jovem pra mim.
- E eu me importava com isso?
- Eu sim Elsi.

Ficamos em silêncio.

- Mas e agora, não sente mais nada Elsi? - ele perguntou
- Thomas, acho que está na hora de você ir embora. Já chegamos a um acordo certo?
- Sim, alguém vem te chamar em alguns dia para uma reunião geral.

Ele se levantou e saiu do meu quarto.

É claro que eu tinha sentimentos por ele, nunca o esqueci, nunca tive outro homem em minha mente desde que tudo ocorreu quando eu ainda estava no orfanato. Nunca tive nada com alguém, não conseguia me envolver com ninguém e acreditava que nunca iria conseguir.

Loucamente apaixonada por um ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora