No outro dia pela manha Thomas me acordou bem cedo, disse que precisavamos sair eu perderiamos o trem.
Quando estava no trem observava a cidade desaparecer aos poucos à medida que o trem ganhava velocidade. Mas havia determinação em seu coração. Eu sabia que partir era necessário para a minha segurança, eu não podia mais viver ali sozinha, quando decidi me juntar ao negocios de Thomas já imaginava que uma hora ou outra tentariam me matar.
Após horas quando chegamos na estação haviam homens nos esperando, entramos no carro e fomo até a casa de Thomas, eu preferiria ficar em um lugar só meu, mas ele disse que seria mais seguro morar com ele, pelo menos por um tempo, até as coisas se ajeitarem.
Quando chegamos na casa me espantei, a fachada da mansão era um espetáculo por si só e era enorme. Quando entramos fiquei mais surpresa ainda, só o Hall de entrada era o tamanho do meu apartamento inteiro.
Thomas mandou que levassem as minhas malas pra cima e me mostrou a casa e depois de me apresentar a casa toda, me levou até o jardim.
- Elsi, eu te trouxe para cá porque a sua segurança é a coisa mais importante para mim. - disse Thomas com uma expressão séria.
- Eu entendo. - Respondi.
- Eu quero que você saiba que estou aqui para protegê-la, não importa o que aconteça.
- Eu agradeço por isso Thomas, agradeço por me resgatar daquele lugar horrivel e por deixar que eu fique na sua casa pelo tempo necessário, mas não quero ficar aqui pra sempre, você sabe, eu sou adulta gosto de ter a minha propria casa.
- É por um tempo Elsi, até tudo se ajeitar. Vem comigo, vou te mostrar aonde vai ser o seu quarto.
Thomas me levou até o terceiro andar aonde ficaria meu quarto.
- É aqui, bem em frente ao meu, se precisar de algo durante a noite pode me chamar, as suas coisas já estão ai dentro, pode entrar em ficar a vontade a casa é sua.
Entrei em meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama, estava exausta da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente apaixonada por um Shelby
FanfictionElsi perdeu seu pai em um confronto com a máfia italiana e desde então vive em um orfanato aos cuidados de Thomas Shelby o temido lider dos Peaky Blinders. Capa feita por: @twinxx_design