Se passaram três dias e eu não tive notícias de Elsi, ela não estava atendendo as minhas ligações, eu estava começando a me preocupar. Pedi para que um dos meus homens fosse até a casa dela descobrir o que poderia estar acontecendo. Ele me ligou e disse que ela não estava em casa e que a loja dela estava com a porta arrombada. Entrei em desespero, eu não podia ter deixado isso acontecer com ela, ela sempre foi minha responsabilidade. O telefone da minha sala tocou e a secretaria atendeu.
- Senhor Thomas. - disse ela
- Agora não. - respondi
- Acredito que seja importante, é sobre Elsi.Corri até ela e arranquei o telefone de sua mão.
- Quem é você porra! - gritei com o telefone.
- Calma Thomas, se você se exaltar vai ser pior.
- O que você quer?
- Dinheiro, muito dinheiro.
- quanto?
- dez milhões de libras.Só podia ser algum maluco, mas esse maluco estava com Elsi, eu precisava fazer alguma coisa.
- Estamos com a sua garota. - Disse a voz do outro lado.
- Aonde eu te entrego o dinheiro?
- Vou te passar o endereço.O homem me passou o endereço e em seguida desligou.
Corri até a casa de arthur e contei a ele tudo que estava acontecendo, precisávamos bolar um plano para resgatar Elsi e acabar com aqueles desgraçados que estavam com ela.Após horas de estudo, estava tudo planejado, iriamos buscar Elsi e matar aqueles desgraçados.
Chamei todos meus homens, pegamos todas as armas e fomos até o endereço que tinham me passado.
Chegando lá era uma casa abandonada, estava caindo aos pedaços, não consigo acreditar que tinham levado ela para aquele lugar horrível. Nós nos preparamos, iriamos invadir o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente apaixonada por um Shelby
FanfictionElsi perdeu seu pai em um confronto com a máfia italiana e desde então vive em um orfanato aos cuidados de Thomas Shelby o temido lider dos Peaky Blinders. Capa feita por: @twinxx_design