CAPÍTULO 7

945 62 11
                                    

Lauren estava parada na porta me olhando fazia alguns minutos sem falar nada, somente com uma expressão de susto em seu rosto. E eu simplesmente paralisei.

- Eu... Hãn. Desculpe. Eu...

Foi tudo o que ela disse antes de vê-la sair correndo, me deixando com a cara de idiota e transbordando de vergonha. Levantei-me com as pernas moles e tremendo e fui ao banheiro. Quando me olhei no espelho me deparei com uma cena inesperada. Meus cabelos bagunçados, meu corpo vermelho como se o sonho realmente tivesse acontecido. Somente de sutiã e calcinha, como todas as noites e a calcinha molhada. Mas tinha algo a mais. Metade do meio seio estava do lado de fora do sutiã.

Grunhi de frustração e fui tomar banho para acalmar minha cabeça que estava cheia de pensamentos. Como por exemplo: "porque eu sonhei com ela?"," porque eu ainda queria estar sonhando?" e " porque eu gostei?".

Tenho que me explicar, mas o que vou falar? "Não estava me masturbando pensando em você, foi outra Lauren!".

Meu Deus que vergonha!

Passei todo o dia pensando no que iria falar quando a encontrar amanhã na aula. Não sei como tudo isso aconteceu. Ontem ela me acalmou, por causa do desgraçado e hoje tudo o que sei pensar são em lábios beijando meu pescoço e suas mãos pelo meu corpo, minha mão na sua bunda gostosa haaa. Droga!

Ela é minha melhor amiga!

Não posso pensar nela assim, é errado! Droga!

Mas ela é tão gostosa!

My beloved friend - Texting em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora