Acordei decidida a falar com a Lauren. Mas a coragem foi embora, quando a vi entrar na escola com seus jeans negros, blusa preta com um desenho de alguma coisa que não me interessa, com uma jaqueta de couro que a fez ficar mais sexy ainda, cabelos soltos, batom vermelho, botas pretas, várias pulseiras nos braços e com um óculos escuro no rosto.
Toda a escola parou para ver a entrada triunfal dela. Sabe aquela entrada das meninas no filme As panteras? Cabelo voando, câmera lenta... É... Eu me perdi aqui... Ela está tão linda, me parece tão confiante...
Ela chega perto de mim e eu começo a tremer. Estou nervosa! O que será que ela pensou de mim? Será que ela ainda vai ser minha amiga?
Não posso viver sem ela!
Eu não sei viver sem ela.
- Fecha a boca Camz, pode entrar algum mosquito.
Ela falou rindo de mim enquanto tirava os óculos do rosto e colocando-os preso nos cabelos. E foi aí que me toquei que estava de boca aberta olhando pra ela. Está tão difícil de controlar meu corpo.
Como isso veio acontecer?
Porque eu me apaixonei pela minha melhor amiga?
- Você está linda!
Vi seu sorriso crescer, e seu rosto ficar vermelho.
OMG!
Eu só vi acontecer uma vez na minha vida! E isso foi quando uma prima minha, que é lésbica só acrescentando, elogiou o sorriso e os olhos dela.
- Nunca imaginei que isso fosse acontecer novamente!
Ela me olhou com as sobrancelhas franzidas.
- Você corando... Te conheço a minha vida toda, e essa é a segunda vez que tenho a honra de ver essa cena.
Assim que termino de dizer, ela cora mais ainda e abaixa a cabeça derrubando seus cabelos para cobrir seu rosto.
Tão fofa...
Toda sexta feira nós somos liberados do nosso fardamento horrível. E mesmo sendo assim, a Lauren sempre usa os mesmos jeans, e a mesma blusa todas as sextas. Sempre diz,"não vou gastar minhas roupas lindas e caras nessa prisão! ". É mais hoje foi diferente.
- Porque essa produção toda? Isso tudo tem haver com alguém? Ou é pra alguém?
Ela me olhou nos olhos e abriu um sorriso.
- Sim...
- E quem é? Posso saber?
Seja quem for. Vou arrancar a cabeça de alguém hoje... Isso é uma promessa! Vou arrancar a cabeça de alguém, vou arrancar a cabeça de alguém, vou a arranca a...
- Você, Camz!
Ela me disse e eu parei.
Olhei pra ela. E era verdade. Simplesmente verdade. Eu conheço esse olhar. Recebi um beijo no rosto e um até "daqui a pouco".
E a vi saindo da mesma forma que entrou. Totalmente lindo e recebendo vários olhares. Um sorriso cresceu no meu rosto. E minha coragem "covarde" voltou pra mim.
De vez em quando temos que quebrar promessas, certo? Eu amo minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved friend - Texting em Andamento
Romantizm"Sou apaixonada pela minha melhor amiga, não sei o que ela faria se descobrisse. Então, fiz o qualquer idiota faria, me declarei a ela".